Ir para conteúdo

GALERA TÁ ACHANDO QUE TÁ JOGANDO ROLEPLAY


Sukhoi.

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
26 minutos atrás, RndVRAUUU. disse:

/me guarda o '' vai tomar no seu anus '' na mente e finge que nada aconteceu.

 

/me lê oque foi escrito por RndVRAUUU e fica com medo do webmafioso.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Twoker disse:

Qual a graça de jogar um jogo que simula ao máximo a realidade? não seria mais interessante sair de casa então? k legal do jogo e sair da realidade e fazer coisas que provavelmente não poderia não acha?

Interessante seria, mas seria bem difícil não? Por isso tem gente que gosta de jogar um RP, pois é mais fácil fazer algo dentro do jogo do que na vida real...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Interessante seria, mas seria bem difícil não? Por isso tem gente que gosta de jogar um RP, pois é mais fácil fazer algo dentro do jogo do que na vida real...

Sim mas oque me deixa puto e o pessoal que fica levando o RP muito a sério... Pessoal parece que quer viver dentro do jogo, parece que o jogo não e mais pra divertir e sim como se fosse a vida real mesmo, a ponto de perder a graça.. mas cada um se diverte com oque quer né, mas espero que eles coloquem na cabeça que o CvR não e assim e espero que não fique com o tempo..

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Twoker disse:

Sim mas oque me deixa puto e o pessoal que fica levando o RP muito a sério... Pessoal parece que quer viver dentro do jogo, parece que o jogo não e mais pra divertir e sim como se fosse a vida real mesmo, a ponto de perder a graça.. mas cada um se diverte com oque quer né, mas espero que eles coloquem na cabeça que o CvR não e assim e espero que não fique com o tempo..

CVR é RPG, se eu soubesse no passado que tem diferença de RP, nunca teria registrado aqui, mas jogo desde 2014 kkk

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Twoker disse:

Sim mas oque me deixa puto e o pessoal que fica levando o RP muito a sério... Pessoal parece que quer viver dentro do jogo, parece que o jogo não e mais pra divertir e sim como se fosse a vida real mesmo, a ponto de perder a graça.. mas cada um se diverte com oque quer né, mas espero que eles coloquem na cabeça que o CvR não e assim e espero que não fique com o tempo..

shorastes?

Always forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...