Ir para conteúdo

[SoA] O FIM DE UMA ERA! [SoA]


Leoni

Posts Recomendados

2 horas atrás, Kalaster disse:

Pelo que me lembro,mesmo depois de ser afastado ainda vinha no meu PV e de outros membros pedir pra entrar ou perguntar se ainda tinha chance,porra se nois Era tão ruim assim pq tu queria voltar,sabe nem a história do mc e quer falar coisas mano,para disso né filhão caçava tão bem que no x1 tomou 4*1 pra mim e pediu pra mim te ensinar dm porra

IMG_20190815_124050-1.jpgIMG_20191108_123649.jpg

Opa esqueci de uma desculpaIMG_20191108_123922.jpg

Em 07/11/2019 em 08:11, Kalaster disse:

Gore é o cara que implorava pra entrar na SoA e teve que criar um "mc" já que não conseguia entrar?

E você estar equivocado amigão, acham que são super potências no cvr.. Nao criei um MC por conta de não entrar nesse seu M.C todo bagunçado, mal estruturado, sem palavra de HONRA ( Mais importante para um biker.) E todo xitado, criei e em menos de meses já estamos crescendo sem parar. Então reveja seu pensamento, eu me inspiro em muitos, mas com certeza, você não é incluido. Escórias

 

2 horas atrás, Kalaster disse:

Pelo que me lembro,mesmo depois de ser afastado ainda vinha no meu PV e de outros membros pedir pra entrar ou perguntar se ainda tinha chance,porra se nois Era tão ruim assim pq tu queria voltar,sabe nem a história do mc e quer falar coisas mano,para disso né filhão caçava tão bem que no x1 tomou 4*1 pra mim e pediu pra mim te ensinar dm porra

IMG_20190815_124050-1.jpgIMG_20191108_123649.jpg

Opa esqueci de uma desculpaIMG_20191108_123922.jpg

Não sei da história do MC? K. Meu plano era derrubar vocês, prints disso só me fazem rir, mas algum sábio me disse "Eles vão cair sozinhos". E caíram, como eu disse aqui amigo, não implore minha atenção. Conseguiram marcar na história do CVR parabéns, um MC feito por um golpe, por xitados. Ensinamentos aí. Kkkk vocês são ridículos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

a

17 minutos atrás, Gore666 disse:

E você estar equivocado amigão, acham que são super potências no cvr.. Nao criei um MC por conta de não entrar nesse seu M.C todo bagunçado, mal estruturado, sem palavra de HONRA ( Mais importante para um biker.) E todo xitado, criei e em menos de meses já estamos crescendo sem parar. Então reveja seu pensamento, eu me inspiro em muitos, mas com certeza, você não é incluido. Escórias

 

Não sei da história do MC? K. Meu plano era derrubar vocês, prints disso só me fazem rir, mas algum sábio me disse "Eles vão cair sozinhos". E caíram, como eu disse aqui amigo, não implore minha atenção. Conseguiram marcar na história do CVR parabéns, um MC feito por um golpe, por xitados. Ensinamentos aí. Kkkk vocês são ridículos. 

fala muita merda lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vegeta disse:

@Leoni Lembrei da epoca da RtD, a casa la do UchihamaroGamer q ele te deu e minha internet caiu ai eu perdi ela kkk, que evolução em meu nick era [RtD]JorgeMatheus

ÉEEEEE Saudade! bons tempo manim hahhaha.

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Halfast disse:

Fim de uma era, não apenas vocês mais muitos outros deixarão saudades. Chega a ser incrível como "apenas" um jogo pode causar um turbilhão de sentimentos, para o pessoal de 2014/2017 um salve! Só quem viveu essa época sabe o quão maravilhosa ela foi!

Mano saudades de 2017 kkkkk, infelizmente deixei o CVR porque responsabilidade aumentou, também perdi a vontade e agora estou mais focado no Rainbow Six Siege.

lkpao.png

Antigo Nick: LeoDPGD10.1_ e ZeRuela.

Novo Nick: PaoDeQueijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...