Ir para conteúdo

The End


GLADIADOR.

Posts Recomendados

Boa tarde/noite 🌙

Bom como todos sabem um dia todos nós vamos parar de jogar CVR  , e bom hoje chegou o meu dia de dizer um "Tchau" a nossa comunidade.

•Gostaria de agradecer principalmente aos admins que jogaram nesse período conosco e os que também já partiu pra outro rumo

@Guilherme @Sr.AndradeL @IntelGraphics @Vipper @Budega @Elton.

alguns que ainda estão prosseguindo dentro da nossa staff 

@DiegoN_ Desculpe por qual quer graça no discord 

E agora vem o meus clãs e os agradecimentos 

1° iGhost: @Labirinto @Massachusetts @Renegado_ desculpe qual quer coisa ae na epoca que eu era do clã e sai por coisas poucas 

2° V.N vivi muito lá tive momentos bons e ruins e alguns de lá eu irei lembrar e levar pra vida @MALOKERO. @XXXTENTAClON @zV1RUS

3° iCrazy Boys epoca do nosso querido Mello. @Diego Mello @ChapaHalls @.Marcos_ @Rick. 

E não podia faltar os melhores admins 

@LKWilliam @Daniela @Eduardo' @Reynold e @Boris o mais pika das galáxias: @InhOMello

Por último temos os que conheci na arena e ainda falo no dc : @Lendario_ @Apollo_ @Ira. @Hirano' @Chris_Luciano. @BAEP_LOWGRAPHICS @SOARES. vlw menorzada e nois :v 

Ass: gladiador, Gladiador.cs, Metralha.Cs e Ausente.

obs: Não sou eu mais na conta, mais a minha Gladiador.cs tá guardada pra qual quer dia. 

@Rafalhera e os antigo vlw os aprendizado ens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GLADIADOR. disse:

Boa tarde/noite 🌙

Bom como todos sabem um dia todos nós vamos parar de jogar CVR  , e bom hoje chegou o meu dia de dizer um "Tchau" a nossa comunidade.

•Gostaria de agradecer principalmente aos admins que jogaram nesse período conosco e os que também já partiu pra outro rumo

@Guilherme @Sr.AndradeL @IntelGraphics @Vipper @Budega @Elton.

alguns que ainda estão prosseguindo dentro da nossa staff 

@DiegoN_ Desculpe por qual quer graça no discord 

E agora vem o meus clãs e os agradecimentos 

1° iGhost: @Labirinto @Massachusetts @Renegado_ desculpe qual quer coisa ae na epoca que eu era do clã e sai por coisas poucas 

2° V.N vivi muito lá tive momentos bons e ruins e alguns de lá eu irei lembrar e levar pra vida @MALOKERO. @XXXTENTAClON @zV1RUS

3° iCrazy Boys epoca do nosso querido Mello. @Diego Mello @ChapaHalls @.Marcos_ @Rick. 

E não podia faltar os melhores admins 

@LKWilliam @Daniela @Eduardo' @Reynold e @Boris o mais pika das galáxias: @InhOMello

Por último temos os que conheci na arena e ainda falo no dc : @Lendario_ @Apollo_ @Ira. @Hirano' @Chris_Luciano. @BAEP_LOWGRAPHICS @SOARES. vlw menorzada e nois :v 

Ass: gladiador, Gladiador.cs, Metralha.Cs e Ausente.

obs: Não sou eu mais na conta, mais a minha Gladiador.cs tá guardada pra qual quer dia. 

@Rafalhera e os antigo vlw os aprendizado ens

Flw amigor 😑

coincidência, pois decidi ontem que não irei mais me estressar com cvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...