Ir para conteúdo

Sugestão /Localizar


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

Como nessa att que teve, não tem mais como ver os jogadores no radar, ainda não joguei para ver como está o /localizar da polícia, mas quero mesmo assim dar uma sugestão sobre ela.

Acho vantajoso demais apenas policiais puderem localizar os procurados, assim dando a menor chance do procurado fugir, o certo da policia seria muito mais eficiente e o procurado não iria saber onde a policia vai cercar, por isso a vantagem é enorme. O que eu sugiro é que apareça a localização do procurado com um delay de pelo menos 1 minuto, aparecendo como "Ultimo local visto do suspeito". Consequentemente deveriam ser mais rigidos na punição de Stuns, já que o radar dos players foi desativado.

Outra ideia que tive é, o procurado não consegue literalmente fugir da polícia, apenas corre até ele ser preso ou morto, a ideia seria, reduzir 1 estrela por level upado, assim dando chance dele "escapar da polícia "

Aceitando críticas...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Como os pms prendem no mta?

eu ja joguei mta, e os policiais nao conseguem prender nem se eu tiver de meiota, e olha q sou mt ruim de fuga.

 

2 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Como os pms prendem no mta?

só prendem se a viatura for tunada, eu acho q vc ja jogou mta né? a viatura dos policiais viram rapidao, freiam rapido e pega 300 km

CAb1g67.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Firenouti disse:

 

 

só prendem se a viatura for tunada, eu acho q vc ja jogou mta né? a viatura dos policiais viram rapidao, freiam rapido e pega 300 km

 

Agora, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Então acho que os pms vão ter que se esforçar mais...

no mta se a viatura for tunada, nao precisa de esforço nenhum ._.

CAb1g67.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Firenouti disse:

eu ja joguei mta, e os policiais nao conseguem prender nem se eu tiver de meiota, e olha q sou mt ruim de fuga.

 

só prendem se a viatura for tunada, eu acho q vc ja jogou mta né? a viatura dos policiais viram rapidao, freiam rapido e pega 300 km

O que muda é só o delay do localizar, não vejo problema nisso, eu jogo faz anos como pm no cvr...

1 minuto atrás, Firenouti disse:

 

no mta se a viatura for tunada, nao precisa de esforço nenhum ._.

Aqui não é mta

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

O que muda é só o delay do localizar, não vejo problema nisso, eu jogo faz anos como pm no cvr...

Aqui não é mta

e eu disse q isso é mta? eu to dizendo justamente q aq não é mta cara

7 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Como os pms prendem no mta?

vc fez essa pergunta ^^^^^^

CAb1g67.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Firenouti disse:

e eu disse q isso é mta? eu to dizendo justamente q aq não é mta cara

Eu disse que os pms tem que se esforçar e você disse que no mta eles não fazem esforço, por isso disse que não estamos no mta... o localizar vai continuar, não tem o que reclamar, só queria que aumentasse o delay dela, como já disse, ainda não joguei para ver como está. 

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...