Ir para conteúdo

Sugestão /Localizar


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

8 horas atrás, Izunaa_. disse:

Existiria uma forma de resolver colocando apenas policiais e máfia terem acesso ao radar de players? pensei nisso pra tentar resolver mas queria ver o seu ponto de vista @LKWilliam

Mano kkk quer que o servidor se torne apenas de polícia e máfia é isso!!???

 
Pela mor de Deus vei, Sr William está bom do jeito que está, o Delay nunca mais foi alterado não sei do que estão reclamando...

p38YFQY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Izunaa_. disse:

Não quis dizer isso, perdão se foi interpretado de maneira errada.

Hoje estava patrulhando de moto, mas não só o delay no localizar por conta do lag, eu percebi que esta bugando e levando para lugares onde o procurado não passou, isso tem dificultado muito as perseguições pois puxa pra um lado e não temos como saber se foi pra lá ou não.

Existiria uma forma de resolver colocando apenas policiais e máfia terem acesso ao radar de players? pensei nisso pra tentar resolver mas queria ver o seu ponto de vista @LKWilliam

 

O /Localizar tem um delay de 8 segundos faz anos já, e 8 segundos o procurado pode ir para qualquer lugar, assim achando o que o /localizar esta errado, outra coisa é , entrada em interiores, faz mudar o curso.

O sistema de radar é globalmente, portanto, quanto desativado, ninguém ve radar de ninguém, e isso deixa o jogo muito mais real.

56 minutos atrás, MACARRAO disse:

Mano kkk quer que o servidor se torne apenas de polícia e máfia é isso!!???

 
Pela mor de Deus vei, Sr William está bom do jeito que está, o Delay nunca mais foi alterado não sei do que estão reclamando...

Sim mano, esta ótimo do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LKWilliam disse:

outra coisa é , entrada em interiores, faz mudar o curso

Isso me prejudica demais quando estou fazendo perseguições, acredito que eu não seja o único a sofrer com isso. Portanto, quero sugerir o que acho que vá resolver esse problema, salvando a localização onde o procurado ficou antes de entrar no interior, caso ele saisse e se movimentaasse voltaria o delay dos 8 segundos atrás dele normalmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danzou disse:

Esse delay deveria ser aumentado para uns 10 11 segundos a diferença é minima porém pratico

Onde você vê prático nisso? Já não bastasse ter tirado a marcação e agora querem aumentar o delay. Talvez você não saiba, porque deve ser um máfia, mas faz muita diferença sim amigo.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ontem mesmo já peguei uns sem precisar localizar...

Quer um trofeu?

 

Em 09/04/2020 em 13:22, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Como os pms prendem no mta?

mta é um sistema diferente do samp, comparar um com o outro é falar besteira.

um "pm" querendo que a profissão seja nerfada, onde ja se viu, Deve ser um mafia enrustido.

(ain minha sugestão é tirar o /localizar pq eu sou foda e consigo prender tudo de boa eu sou pro player)

latest?cb=20180512170945&path-prefix=pt-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Vaqueiro_. disse:

Onde você vê prático nisso? Já não bastasse ter tirado a marcação e agora querem aumentar o delay. Talvez você não saiba, porque deve ser um máfia, mas faz muita diferença sim amigo.

você só quer o seu beneficio os outros que lutem k

como que os pm prendem no mta hm?

imageproxy_1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, rpgtarpgta disse:

Quer um trofeu?

Ah eu aceito

52 minutos atrás, rpgtarpgta disse:

um "pm" querendo que a profissão seja nerfada, onde ja se viu, Deve ser um mafia enrustido

Vocês tão acostumados com tudo fácil... jogo como pm à anos no CVR e continuo fixo até hoje, e você é quem cara?

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ah eu aceito

Vocês tão acostumados com tudo fácil... jogo como pm à anos no CVR e continuo fixo até hoje, e você é quem cara?

Em relação a quem eu sou você não precisa saber, pois como você disse, joga a muitos anos e eu não sou Ninguém certo? kk, quanta arrogância, na verdade é uma vergonha para você que joga a anos de pm no server e continua sendo ruim.

latest?cb=20180512170945&path-prefix=pt-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...