Ir para conteúdo

Sugestão /Localizar


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

1 hora atrás, Izunaa_. disse:

Nem precisa acrescentar esse delay porque essa atualização já veio com esse Combo, chega no lugar a localização dele se teletransporta pra outro universo.

Não vou falar que do jeito que está é bom mas não precisa piorar 

Esta dizendo então que eu aumentei o tempo no comando /Localizar? se é isso, está completamente errado, esse comando não foi alterado, é assim a mais de ano ja o delay.

 

Pessoal, ao inves de um ficar reclamando, insultando ou falando asneiras, não seria melhor conversar todos educadamente? cada um tem uma ideia, se não aceita basta postar de forma educada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, LKWilliam disse:

Esta dizendo então que eu aumentei o tempo no comando /Localizar? se é isso, está completamente errado, esse comando não foi alterado, é assim a mais de ano ja o delay.

 

Não quis dizer isso, perdão se foi interpretado de maneira errada.

Hoje estava patrulhando de moto, mas não só o delay no localizar por conta do lag, eu percebi que esta bugando e levando para lugares onde o procurado não passou, isso tem dificultado muito as perseguições pois puxa pra um lado e não temos como saber se foi pra lá ou não.

Existiria uma forma de resolver colocando apenas policiais e máfia terem acesso ao radar de players? pensei nisso pra tentar resolver mas queria ver o seu ponto de vista @LKWilliam

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LKWilliam disse:

Alguém sabe talvez quantos segundos está o /Localizar ?

Se não me engano são 7 segundos. E já está difícil para encontrar um veículo aéreo do tipo Dodo, imagina pra encontrar um Shamal com o delay de 1 minuto.

Em veículos terrestres, realmente, 20, 30 segundos não são nada. Agora bota isso aí num veículo aéreo ou marinho. Vai pegar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...