Ir para conteúdo

Sugestão: Delay


Vaqueiro_.

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Banguela0 disse:

entenda amigo, o cara ja falou no post da att que a mundança dos icones poderia ser temporaria ou fixa devido aos players mobile,

esta difirente para todos no servidor apenas se acustume e deixe de birra quanto a isso.

Não é birra irmãozinho, é para facilitar o nosso serviço, não irá afetar nenhum dos dois lados, se é isso a sua preocupação, não temos bola de cristal para sabermos onde o procurado foi e esse delay está dificultando bastante isso.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vaqueiro_. disse:

Não é birra irmãozinho, é para facilitar o nosso serviço, não ira afetar nenhum dos dois lados, se é isso a sua preocupação, não temos bola de cristal para sabermos onde o procurado foi e esse delay está dificultando bastante isso.

bblz mn pra vcs fica melhor e pra nois da mafia fica cm ??????? a gente n vai ter nem chance de dar fuga ????

images-3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Banguela0 disse:

bblz mn pra vcs fica melhor e pra nois da mafia fica cm ??????? a gente n vai ter nem chance de dar fuga ????

Na onde você está vendo que isso é uma vantagem para nós amigão? Praticamente não vai fazer diferença para vocês, como eu disse, não vai afetar o lado de vocês.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Banguela0 disse:

nao mano magina tem um radar na sua cola guiando os cara pra ficar colado em vc 

Não vai mudar nada, esse "radar" na cola guiando vocês sempre existiu, a questão é que foi retirado as marcação dos jogadores e antes o delay não era problema, mas agora está dificultando para nós.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, quem disse essas minhas últimas palavras foram os próprios admins não eu, porém agora dizendo eu, eu entendo que tá difícil por causa da remoção dos players no radar, porém não impossível, dá sim para prender, perseguir, se fosse impossível ai seria outro problema, porém como eu disse, dá para perseguir, dar fuga e o cacete a 4, só que mais difícil agr, vcs querem tudo de mão beijada, pqp, melhorem sua jogabilidade e pronto, os caras do MTA consegue, e eles nem /localizar têm, e conseguem perseguir, dar fuga e tals. Vcs são muitos chorões isso sim.

 @Bruno_SaydeN Problema tem você amigo, vamos tentar resolver isso na boa, sem atacar ngm que tal??

(SÓ PM QUE TÁ RECLAMANDO, JÁ PERCEBERAM?)

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...