Ir para conteúdo

Sugestão: Delay


Vaqueiro_.

Posts Recomendados

Quem patrulha de moto sabe o quão ruim está pra fazer  PS agora.

O Delay sempre existiu mas esquecem de citar que na época existia o radar com os players e não era necessário diminuir o Delay.

Os tempos agora são diferentes e necessita de um equilíbrio a qual o localizar não tá favorecendo de jeito nenhum, apenas dando dor de cabeça e inclusive bugando.

Ótima sugestão @Vaqueiro_., apoiado. @LKWilliam

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
45 minutos atrás, NicolasBenjamin disse:

"sou pm faz anos" anos na upando na dp kkkk nunca saiu pra ir uma ps

Ah não ??

Sabe o que tá falando , acho muito precipitado da sua parte você falar isso amigão. 

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuerraWanted disse:

Ah mano, vocês estão de brincadeira né. 

Olha eu sou PM faz anos nesse servidor, o delay sempre existiu , vocês já estão com choro já, só tão reclamando do delay por que os players no minimapa sumiram, agora é hora de usar habilidade senhores, parem de chorar por causa desse tal deley, já persegui na nova Att, tá do mesmo jeito,  pelo amor , parem de chororô, já tem a vantagem do procurado não nos ver, querem mais o que ??

Segundos de delay não é nada, e se estão levando fuga por segundos em delay e sinal que precisam ser mais ágeis né. 

Tô vendo a hora do Willian nerfar a pm por causa de choro, desnecessário isso aí 

Antes que venha pm falar que sou máfia, já dou a informação que sou PM no servidor há muito tempo. 

Exato.

PM já tá com choro já. 

Já tão reclamando de barriga estorando .

Primeira vez que vou concordar com 1 mafioso. 

Falou o que tentei dizer. 

Parabéns pela resposta .

Willian vai acabar nerfando a profissão de PM por causa de choro, não tô entendendo o motivo de tanto chororô .

Eu também tenho anos meu amigo, mas não é questão de jogabilidade, não temos bola de cristal, é simples ficar na cola, mas como você é pm sabe, muitas vezes descemos para furar o procurado e acabamos errando ou algum jogador aleatório no mapa derruba a gente e acaba dando o tempo do procurado fugir e temos apenas o check agora e o check está com um delay chato meu jovem, como você disse que fez "perseguição" depois da atualização devia saber disso, temos que chegar no check, esperar alguns segundos para atualizar a posição do procurado e assim continuar a perseguição, não está impossível, mas está desgastante e nunca teve problema porcausa da marcação, mas como foi retirada, se tornou um problema e não, não tem como o William nerfar a profissão meu jovem, a sugestão é para resolver esse problema, deixar divertido como era antes.

8 horas atrás, Vitiinn disse:

sim, o certo era pelo menos ver os "PM" no radar enquanto tiver em fuga.. de igual p igual tlg .

@LKWilliam

É justo.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vaqueiro_. disse:

Eu também tenho anos meu amigo, mas não é questão de jogabilidade, não temos bola de cristal, é simples ficar na cola, mas como você é pm sabe, muitas vezes descemos para furar o procurado e acabamos errando ou algum jogador aleatório no mapa derruba a gente e acaba dando o tempo do procurado fugir e temos apenas o check agora e o check está com um delay chato meu jovem, como você disse que fez "perseguição" depois da atualização devia saber disso, temos que chegar no check, esperar alguns segundos para atualizar a posição do procurado e assim continuar a perseguição, não está impossível, mas está desgastante e nunca teve problema porcausa da marcação, mas como foi retirada, se tornou um problema e não, não tem como o William nerfar a profissão meu jovem, a sugestão é para resolver esse problema, deixar divertido como era antes.

É justo.

Mais agora é que tá divertido. 

Olha amigo eu conto o que aconteceu comigo, eu não tive problema com o check até agora , e claro que ele dificulta, mais são só segundos, da pra recuperar. 

Eu te entendo muito, espero que você me entenda também , eu acho que já tá bom do jeito que tá , eles vão usar o delay pra dar fuga e agora nos temos a vantagem de eles não nos verem no mapa, isso é uma vantagem muito grande que se a gente souber usar não tem máfia que escape fácil nem usando minutos de delay.

Eu disse que o Willian pode nerfar por que faz tempo que as atualizações chegam e muitos PMs reclamam coisas muito desnessarias , não tô dizendo que é seu caso. 

Acho que os 2 lados se equivaleram nessa última Att,  mais é claro que é só minha opinião, mais respeito a sua .

Acho que a solução pra isso aí que você tá dizendo sobre delay, seria trocar o modo de como funciona o /localizar, quando o Pm desse esse comando o ícone do procurado se acenderia no mapa, não em forma de checks mais em forma de player normal mesmo andando pelo mapa, apenas o Pm que der /localizar vera o icone do player/procurado pela mapa , mais pra equilibrar o procurado/player localizado também ganharia visão dos PMs que estão o localizando...

E essa sua ideia ???

8 horas atrás, Vitiinn disse:

sim, o certo era pelo menos ver os "PM" no radar enquanto tiver em fuga.. de igual p igual tlg .

@LKWilliam

Eita Vitinho, já era difícil pra caramba te perseguir vendo você no mapa, agora sem ver com o deley vai ficar ainda pior.

E só olé de louco né? Kkkk

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Mais agora é que tá divertido. 

Olha amigo eu conto o que aconteceu comigo, eu não tive problema com o check até agora , e claro que ele dificulta, mais são só segundos, da pra recuperar. 

Eu te entendo muito, espero que você me entenda também , eu acho que já tá bom do jeito que tá , eles vão usar o delay pra dar fuga e agora nos temos a vantagem de eles não nos verem no mapa, isso é uma vantagem muito grande que se a gente souber usar não tem máfia que escape fácil nem usando minutos de delay.

Eu disse que o Willian pode nerfar por que faz tempo que as atualizações chegam e muitos PMs reclamam coisas muito desnessarias , não tô dizendo que é seu caso. 

Acho que os 2 lados se equivaleram nessa última Att,  mais é claro que é só minha opinião, mais respeito a sua .

Acho que a solução pra isso aí que você tá dizendo sobre delay, seria trocar o modo de como funciona o /localizar, quando o Pm desse esse comando o ícone do procurado se acenderia no mapa, não em forma de checks mais em forma de player normal mesmo andando pelo mapa, apenas o Pm que der /localizar vera o icone do player/procurado pela mapa , mais pra equilibrar o procurado/player localizado também ganharia visão dos PMs que estão o localizando...

E essa sua ideia ???

Eita Vitinho, já era difícil pra caramba te perseguir vendo você no mapa, agora sem ver com o deley vai ficar ainda pior.

E só olé de louco né? Kkkk

 

Eu entendi o seu ponto de vista, mas a minha idéia é essa, diminuir o tempo do delay mesmo, não está difícil e sim chato e desgastante, eu espero que a marcação volte, mas se caso não volte, devemos achar uma solução para não afetar nenhum dos dois lados, a ideia do Vitinho foi boa por exemplo.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Gente, o delay nem foi alterado na att

Então Low, mais antes tinha os ícones do player no mapinha, então mesmo com o delay dava pra ver onde o PR ia , pelo menos a direção, agora sem ícone não dá , daí o delay fica de certa forma mais " claro" , e isso que eles estão dizendo ...Eu acho , não sei se entendi ainda também. 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Mais agora é que tá divertido. 

Olha amigo eu conto o que aconteceu comigo, eu não tive problema com o check até agora , e claro que ele dificulta, mais são só segundos, da pra recuperar. 

Eu te entendo muito, espero que você me entenda também , eu acho que já tá bom do jeito que tá , eles vão usar o delay pra dar fuga e agora nos temos a vantagem de eles não nos verem no mapa, isso é uma vantagem muito grande que se a gente souber usar não tem máfia que escape fácil nem usando minutos de delay.

Eu disse que o Willian pode nerfar por que faz tempo que as atualizações chegam e muitos PMs reclamam coisas muito desnessarias , não tô dizendo que é seu caso. 

Acho que os 2 lados se equivaleram nessa última Att,  mais é claro que é só minha opinião, mais respeito a sua .

Acho que a solução pra isso aí que você tá dizendo sobre delay, seria trocar o modo de como funciona o /localizar, quando o Pm desse esse comando o ícone do procurado se acenderia no mapa, não em forma de checks mais em forma de player normal mesmo andando pelo mapa, apenas o Pm que der /localizar vera o icone do player/procurado pela mapa , mais pra equilibrar o procurado/player localizado também ganharia visão dos PMs que estão o localizando...

E essa sua ideia ???

Eita Vitinho, já era difícil pra caramba te perseguir vendo você no mapa, agora sem ver com o deley vai ficar ainda pior.

E só olé de louco né? Kkkk

 

adokdasodaksodak a mano mas seria justo tlg, pelo menos ver os "COXA" no radar enquanto tiver em perseguição.. de igual p igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...