Ir para conteúdo

Sugestão: Delay


Vaqueiro_.

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Vitiinn disse:

adokdasodaksodak a mano mas seria justo tlg, pelo menos ver os "COXA" no radar enquanto tiver em perseguição.. de igual p igual.

eu sugeri isso ao William em outro tópico acredito que seja a solução também.

Mas a resposta dele foi a seguinte:

 

.."O sistema de radar é globalmente, portanto, quanto desativado, ninguém ve radar de ninguém, e isso deixa o jogo muito mais real."

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
58 minutos atrás, .Lugado. disse:

Só não perde vista, se for tirar o delay tira o /algemar com o procurado de g, já que é "impossivel" prender com delay é impossivel fugir de g com pm pulando da moto e algemando o cara dentro do carro, melhor parar o choro e deixar como está, se não gostou só não pegar pm.

Não sei se sabe, mas acredito que não porque deve ser máfia, mas irei te explicar aqui, caso não entender ainda, eu te faço um desenho mais claro para você, essa frase "Só não perde de vista" é fácil falar não é mesmo, mas quem é policial mesmo sabe que tem vezes que descemos para furar e nem sempre furamos, o que perde tempo ou as vezes um jogador aleatório derruba a gente, bom, com a marcação antes não era problema, tinhamos a noção em qual direção o procurado iria e o delay também não era problema, mas com a remoção se tornou um problema, temos que chegar no check, as vezes não dá para saber a direção e temos que esperar alguns segundos até atualizar a posição do procurado denovo, eu sei que parece bobo, mas é chato e acaba sendo desgastante fazer perseguição e tem vezes que vamos para um lado do mapa achando que ele foi para esse lado e quando atualiza está do outro lado. Se caso não volte a marcação, seria bom achar uma solução que não prejudica nenhum dos dois lados.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GuerraWanted disse:

Então Low, mais antes tinha os ícones do player no mapinha, então mesmo com o delay dava pra ver onde o PR ia , pelo menos a direção, agora sem ícone não dá , daí o delay fica de certa forma mais " claro" , e isso que eles estão dizendo ...Eu acho , não sei se entendi ainda também. 

Se tem o delay normal do localizar, cara só dar um jeito de ficar na cola e pronto, desceu pra atirar e não acertou? Tenta ir atrás do radar e procurar ele... Tudo na vida tem um jeito.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b

10 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Se tem o delay normal do localizar, cara só dar um jeito de ficar na cola e pronto, desceu pra atirar e não acertou? Tenta ir atrás do radar e procurar ele... Tudo na vida tem um jeito.

exato amiguinho.

os 2 lados ficam desfavorecidos, porem os cara tem radar pra tentar alguma estrategia diferente ja que nao conseguimos ver eles.

o radar já e pra ajudar os pm e os cara quer tirar delay ainda.

claro que terá dificuldades para prender, se não qual seria o sentido ?

images-3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, UYScuty disse:

Te falar que peguei Interpol ontem pra matar as saudades, nossa super de boa jogar, não vou mentir de vez em quando a gente perde de vista mas rapidamente da pra achar o cara, acho que falta é um pouco de habilidades ai kk

o1BMBpB.png

BBBfTA8.jpg

RjnqD6R.png

UzyvxWp.png

JUp2Btm.jpg

KR3y5sb.png

GXXOBLg.png

c3y6kgs.png

xsJhult.jpg

hhM590n.png

QrFiHUN.jpg

nv0gnlZ.png

Se o baep tivesse ativo eu te oferecia uma vaga kk

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...