Ir para conteúdo

Mlk mito arrego x1 valendo conta!!


[P]owerShoT_

Posts Recomendados

meu nick: [Killer]PowerShoT_ 

sou do sv3

Vi2NqOh.png

 

0EULrAj.png

esse bruninho ai é o mito que level conta level 3k não sei onde so sabe mandar ir upar,mas arrega x1 valendo conta, se vc é tão bom que manda os lek ir upa pq não foi x1?

e ainda por cima vem falar mal de clan que coisa feia.. so fala e não faz nada... 

ainda me chama de novato sabendo que sou o SmG KillErLosT kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, chamar os cara que não são muito bom na fvela é facil, quero ver chamar um cara que sabe jogar pra ver se você guenta!

Inclusive, Chama eu pro x1 valeno conta :rindo:

Não to falando que sou bom, nem to me amostrando, se você tem coragem de ir x1 com qualquer um, vem Comigo :joia:

 

By: [V.L]CanceerR. 

QXDW6rY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, NypKiller disse:

Parabéns haha , mito você, quando logar server 3 quero x1 ctg :joia: ... Tmj man 

By : [PdG]Vendedor_Killer

valeu brother é noiss

16 minutos atrás, Breno Augusto disse:

Ué, chamar os cara que não são muito bom na fvela é facil, quero ver chamar um cara que sabe jogar pra ver se você guenta!

Inclusive, Chama eu pro x1 valeno conta :rindo:

Não to falando que sou bom, nem to me amostrando, se você tem coragem de ir x1 com qualquer um, vem Comigo :joia:

 

By: [V.L]CanceerR. 

kkk ja não fui x1 com vc não se quiser vou outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama os [V.L] pro x1 kkkkkkk' entra sv1, vai x1 com Choock, GodFhater, MamaeFriboy, Os cara é mito...

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [P]owerShoT_ disse:

hauhsaus

 

kkkkkkk eu disse V.L aq citei V.L? acho que nãoe outra ja fui x1 com varios v.l ae

ué, to falando que vc citou? falei pra vc ir x1 com eles, ta se achando ai querendo foder a reputação do mlk ai no forum, vai x1 com algum [V.L] valendo conta entao bonzao, ve se vc aguenta...

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Olha o Bonzão do Sv 3 Ai Adora Humilhar as Pessoas esse PowerShot Duvido se vc ir X1 com o NightMare ou Ate o Guuh Valendo a Conta Aposto que ia Desistir 

Voce so Gosta de Esculaxar os lvls Baixos mais na Hora de ir X1 Mesmo tu Corre kkkkkkkkkkkkkk

Eu Tendo X1 com o Cara ali e tu Atrapalhando tu é Fraco msm.

ah é a Denuncia que eu te Fiz-------

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/44382-denunciakillerpowershot_/&do=findComment&comment=166379

VaDxyJV.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Osama2.0 disse:

ué, to falando que vc citou? falei pra vc ir x1 com eles, ta se achando ai querendo foder a reputação do mlk ai no forum, vai x1 com algum [V.L] valendo conta entao bonzao, ve se vc aguenta...

kkkk ja fui varios x1 com v.l n vem ao caso o mlk ali é desumilde e manda o cara ir upa se acha o bommais arrego o x1kkk ngm te chamo aq vaza..

1 minuto atrás, runim245 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Olha o Bonzão do Sv 3 Ai Adora Humilhar as Pessoas esse PowerShot Duvido se vc ir X1 com o NightMare ou Ate o Guuh Valendo a Conta Aposto que ia Desistir 

Voce so Gosta de Esculaxar os lvls Baixos mais na Hora de ir X1 Mesmo tu Corre kkkkkkkkkkkkkk

Eu Tendo X1 com o Cara ali e tu Atrapalhando tu é Fraco msm.

ah é a Denuncia que eu te Fiz-------

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/44382-denunciakillerpowershot_/&do=findComment&comment=166379

kkk falar pelos outros é facial agora vem falar por você

esses cara da V.L ai é foda não pode vim falar de um cara que vem a cambada toda, #um por todos e todos por um kkk rachei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...