Ir para conteúdo

Mlk mito arrego x1 valendo conta!!


[P]owerShoT_

Posts Recomendados

Só Te Digo Uma Coisa Patente ñ Define Habilidade, Eu Já Vi Lvl 2k 3k Apanhando Pro Lvl 10, Ai Eu Te Pergunto Sera q Ele é Hack , Aimbot ? Sqñ O Cara Sabe Jogar e Os Lvl's Altos C Acham Os Fodam q Ficam Criticando o Cara Só Pq Não Aguenta Só Lamento. Esse Foi o Meu Caso No Sv 1 :/

Tbm Esses Cara Que Sai Do Sv 1 e 3 Apanha De Mim e Vem Me Pedir Dupla kkkkkk' Racho  Os Pico, Ai eu Falo q Não Quero, Volta apanha De Mim Dps Vem Com o Papo De " Loga Lá No Sv 1 ou 3 Pra Vc Ver, Não Aquenta Uma " Ai Eu Volto a Racha Os Pico kkkkkkkk' Não Vou Sair Do Meu Sv 2 Pra ir Pra Outro Só Pra Disputar Com Um Mlk kkkkkkk' Ai é Foda, Então Pra q Veio ? Mds Os Lek Não Sabe Jogar Favela q Fica Inventando Asneira, Fala q Tem Conta 6485k Tem 47541518k De Kill's, Então Vc Tem Isso Tudo Pq Apanha De Mim Em ? Ai o Lek Desloga e Nunca Mais Volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Mo Piada. 

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CTC_PatatyyF disse:

Só Te Digo Uma Coisa Patente ñ Define Habilidade, Eu Já Vi Lvl 2k 3k Apanhando Pro Lvl 10, Ai Eu Te Pergunto Sera q Ele é Hack , Aimbot ? Sqñ O Cara Sabe Jogar e Os Lvl's Altos C Acham Os Fodam q Ficam Criticando o Cara Só Pq Não Aguenta Só Lamento. Esse Foi o Meu Caso No Sv 1 :/

Tbm Esses Cara Que Sai Do Sv 1 e 3 Apanha De Mim e Vem Me Pedir Dupla kkkkkk' Racho  Os Pico, Ai eu Falo q Não Quero, Volta apanha De Mim Dps Vem Com o Papo De " Loga Lá No Sv 1 ou 3 Pra Vc Ver, Não Aquenta Uma " Ai Eu Volto a Racha Os Pico kkkkkkkk' Não Vou Sair Do Meu Sv 2 Pra ir Pra Outro Só Pra Disputar Com Um Mlk kkkkkkk' Ai é Foda, Então Pra q Veio ? Mds Os Lek Não Sabe Jogar Favela q Fica Inventando Asneira, Fala q Tem Conta 6485k Tem 47541518k De Kill's, Então Vc Tem Isso Tudo Pq Apanha De Mim Em ? Ai o Lek Desloga e Nunca Mais Volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Mo Piada. 

Falo bunitu <3

1QHisJi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...