Ir para conteúdo

Mlk mito arrego x1 valendo conta!!


[P]owerShoT_

Posts Recomendados

2 minutos atrás, [P]owerShoT_ disse:

cara voc~e deve ser uma criança de 10 anos porque você nãos abe oq voce fala, por exemplo vc falo que eu gosto de humilhar players mas dai vc posta uma denuncia onde vc que ta humilhando as pessoas mandando ela ir upa e tals que tem uma acc level 3k kkkk cara não to te intendendo continua asism que tu ta so afundando tua reputação...

Me Responde intão 

Quem Fez D.R?

Que Isso Kid Vai Tomar seu Nescau 2.0 Ta Precisando d+ Faiz D.R e Dps fala que se sentiu arrependido Tenta me Denunciar e da Indeferido ah Cara vai Dormir ja Passou da Hora...

VaDxyJV.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, runim245 disse:

Me Responde intão 

Quem Fez D.R?

Que Isso Kid Vai Tomar seu Nescau 2.0 Ta Precisando d+ Faiz D.R e Dps fala que se sentiu arrependido Tenta me Denunciar e da Indeferido ah Cara vai Dormir ja Passou da Hora...

nossa cara eu fiz a d.r porque vc veio me chingando mandando eu upar,relaxa a mente senão estressa brother cade a humildade? falta de toddynho ou o activia não funfo hj?

8 minutos atrás, Friboy_. disse:

Mds Power.

man olha as denuncia que vc vai entende, o cara fica mandando geral ir upa e fala q tem acc level 3k se ele fala tanto assim ele deve se garantir entao ,não to certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, [P]owerShoT_ disse:

nossa cara eu fiz a d.r porque vc veio me chingando mandando eu upar,relaxa a mente senão estressa brother cade a humildade? falta de toddynho ou o activia não funfo hj?

man olha as denuncia que vc vai entende, o cara fica mandando geral ir upa e fala q tem acc level 3k se ele fala tanto assim ele deve se garantir entao ,não to certo?

O bruninho e gente boa pow. Tenta fazer as pazes com ele. Eu ja joguei com ele a muito tempo acompanhei ele eu vi quando ele upo 500,400,300 e 1500 e vi quando ele trocou de nick eu nunca vi ele toma um D.F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Friboy_. disse:

O bruninho e gente boa pow. Tenta fazer as pazes com ele. Eu ja joguei com ele a muito tempo acompanhei ele eu vi quando ele upo 500,400,300 e 1500 e vi quando ele trocou de nick eu nunca vi ele toma um D.F.

Relaxa Friboy Depois que a acc Antiga do Power lvl 1K foi Ban ele Começou a Ficar Nervozinho e Ficou Querendo Descontar a Raiva nos Outros Players é Dificil Isso

58 minutos atrás, [P]owerShoT_ disse:

nossa cara eu fiz a d.r porque vc veio me chingando mandando eu upar,relaxa a mente senão estressa brother cade a humildade? falta de toddynho ou o activia não funfo hj?

man olha as denuncia que vc vai entende, o cara fica mandando geral ir upa e fala q tem acc level 3k se ele fala tanto assim ele deve se garantir entao ,não to certo?

Cara o Unico Motivo de Vc Ter Feito esse Post é pra Estragar minha Reptução Coisa de Nb isso , Tu não tem Coragem de Resolver Mano a Mano e Fica Criando Post pra Humilhar os Players Vc é Fraco. 

VaDxyJV.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, runim245 disse:

Relaxa Friboy Depois que a acc Antiga do Power lvl 1K foi Ban ele Começou a Ficar Nervozinho e Ficou Querendo Descontar a Raiva nos Outros Players é Dificil Isso

Cara o Unico Motivo de Vc Ter Feito esse Post é pra Estragar minha Reptução Coisa de Nb isso , Tu não tem Coragem de Resolver Mano a Mano e Fica Criando Post pra Humilhar os Players Vc é Fraco. 

kkkk tenho coragem pra resolver mano a mano sim vc quer arrego x1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, runim245 disse:

Eu Arragei?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha suas Apostas tbm Fi '' Valendo a Conta '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu Ri d++  

Falta Muito ainda pra vc ser Mito Relaxa..

ué se fala tanto pros lek ir upar e que tem conta level 3k voce deve se garanti que ganha de mim!! arrego pro novatinho aqui segundo vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...