Ir para conteúdo

Mlk mito arrego x1 valendo conta!!


[P]owerShoT_

Posts Recomendados

So Ficou Todo Nervozinho Por que a Denuncia que vc Fez deu Indeferido-- ai Decidiu Uma Vingança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds Mlk tu Adora Humilhar os Players Tanto que é que sua acc lvl 1K foi Ban kkkkkkkkkkkkkkkkkk Qui Pena

Olha Ele Tentando Me Punir >> http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/44378-_bruninho_/

Ja Eu Fui o Mais Correto Fui la e fiz a Denuncia do D.R dele e o Hard Puniu qui Pena em .. :rindo:

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/44382-denunciakillerpowershot_/&do=findComment&comment=166379

VaDxyJV.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, runim245 disse:

So Ficou Todo Nervozinho Por que a Denuncia que vc Fez deu Indeferido-- ai Decidiu Uma Vingança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds Mlk tu Adora Humilhar os Players Tanto que é que sua acc lvl 1K foi Ban kkkkkkkkkkkkkkkkkk Qui Pena

Olha Ele Tentando Me Punir >> http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/44378-_bruninho_/

Ja Eu Fui o Mais Correto Fui la e fiz a Denuncia do D.R dele e o Hard Puniu qui Pena em .. :rindo:

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/44382-denunciakillerpowershot_/&do=findComment&comment=166379

bem eu que gosto de humilhar players né... nas print quem tava mandando eu upar era vc se achando com acc level 3k, quem fala demais deve ser pq a acc é comprada e vc humilhou clan tbm a L.B e veio com desculpinha dps q tu sabe q da problema falar de clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, [P]owerShoT_ disse:

bem eu que gosto de humilhar players né... nas print quem tava mandando eu upar era vc se achando com acc level 3k, quem fala demais deve ser pq a acc é comprada e vc humilhou clan tbm a L.B e veio com desculpinha dps q tu sabe q da problema falar de clan

KKKKKKKKK eu ia Saber se o Clã L.B Existia, Cara Eu Tendo X1 com o Narcoticos Ali tu Entra no Meio Querendo Zoar ah Mlk Pelo Amor de Deus né Aprende a Fazer Denuncia Primeiro por Que pelo Jeito a Sua que vc Fez o Hard não Acreditou kkkkkk

O Mito Que Adora Zuar os Novatos e Ainda Foi Ban na Conta 1K esse Mesmo >> [P]owerShoT_

 

VaDxyJV.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, runim245 disse:

KKKKKKKKK eu Ia Saber se o Clã L.B Existia, Cara Eu Tendo X1 com o Narcoticos Ali tu Entra no Meio Querendo Zoar ah Mlk Pelo Amor de Deus né Aprende a Fazer Denuncia Primeiro por Que pelo Jeito a Sua que vc Fez o Hard não Acreditou kkkkkk

O Mito Que Adora Zuar os Novatos e Ainda Foi Ban na Conta 1K esse Mesmo >> [P]owerShoT_

 

kkkkkkk sabia sim meu camarada, vc so sabe falar mal dos clans ali ,namroal vc ta perdendo o argumento falo que e u er ao desumilde mas vc posto o link da denuncia em q vc tava mandando geral upa , pera ae ? n entendi a equação, e outra vou x1 com nigthmare e guuh ss ,e vc chamou os V.L pra te defende pq quando fala de 1 V.L acerta todos #UmPorTodosEtodosPorUm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, runim245 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Olha o Bonzão do Sv 3 Ai Adora Humilhar as Pessoas esse PowerShot Duvido se vc ir X1 com o NightMare ou Ate o Guuh Valendo a Conta Aposto que ia Desistir 

Voce so Gosta de Esculaxar os lvls Baixos mais na Hora de ir X1 Mesmo tu Corre kkkkkkkkkkkkkk

Eu Tendo X1 com o Cara ali e tu Atrapalhando tu é Fraco msm.

ah é a Denuncia que eu te Fiz-------

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/44382-denunciakillerpowershot_/&do=findComment&comment=166379

Osh, oq eu tenho haver com isso kkkkkk' :/

  • Aprovado 1

  

MqwW3s8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [P]owerShoT_ disse:

kkkkkkk sabia sim meu camarada, vc so sabe falar mal dos clans ali ,namroal vc ta perdendo o argumento falo que e u er ao desumilde mas vc posto o link da denuncia em q vc tava mandando geral upa , pera ae ? n entendi a equação, e outra vou x1 com nigthmare e guuh ss ,e vc chamou os V.L pra te defende pq quando fala de 1 V.L acerta todos #UmPorTodosEtodosPorUm

Eu Nem tava Falando Mal de Clã Nenhum foi vc Que Começou Tudo Cara para de Tentar se Defender , Olha sua Aposta Quando Eu Te mato Tu vem com as Apostas '' X1 Valendo Conta '' '' X1 Valendo Vip '' , kkkk e eu Aqui so Rindo Foi Tentar Denunciar e não Conseguiu Depois Ficou Nervoso e Fez D.R Ai Na Denuncia Fala que se Sentiu Arrependido Po Que Pena ;( 

#NãoFoiDessaVez

Tente na Proxima Talvez dá :joia:

VaDxyJV.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, runim245 disse:

Eu Nem tava Falando Mal de Clã Nenhum foi vc Que Começou Tudo Cara para de Tentar se Defender , Olha sua Aposta Quando Eu Te mato Tu vem com as Apostas '' X1 Valendo Conta '' '' X1 Valendo Vip '' , kkkk e eu Aqui so Rindo Foi Tentar Denunciar e não Conseguiu Depois Ficou Nervoso e Fez D.R Ai Na Denuncia Fala que se Sentiu Arrependido Po Que Pena ;( 

#NãoFoiDessaVez

Tente na Proxima Talvez dá :joia:

cara voc~e deve ser uma criança de 10 anos porque você nãos abe oq voce fala, por exemplo vc falo que eu gosto de humilhar players mas dai vc posta uma denuncia onde vc que ta humilhando as pessoas mandando ela ir upa e tals que tem uma acc level 3k kkkk cara não to te intendendo continua asism que tu ta so afundando tua reputação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...