Ir para conteúdo

Não era o terror dos deltas? to confuso


Leuzinhu_

Posts Recomendados

2 horas atrás, Viciadosemgta2. disse:

coe meu pasero ta doido pra levar pou pou na cara n mexe com nois nao se nao vai se o piw piu na cara gang gang pjl 157 mn,brpppooooooooooo

1f60e.png

Eita o bandidão. Esse séria o primeiro a correr quando escutar o barulho de tiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 minuto atrás, DIADEMA15733 disse:

to mentindo??? loga ai então p eu ve sua TAG de CELTAkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia do carai c é tao ruim maluco q n consegue nem entrar p DELTA :rindo::rindo:

Kkkkkkkkkkkkk acordou tão desesperado que ta imaginando coisas kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Cap.Rogers disse:

ngm vive de tag n amigão

ECVR quem diga kjk

Os cara tem vários comandos especiais úteis e nem usam contra mafia/procurados, só ficam no treinamento mesmo.. enquanto os policiais se ferram.

 

Eu poderia ser ECVR.. nunca fui ban.. e também sei se atirar de paraquedas (risos)

Talvez quando isso mudar no ECVR. eu possa me alistar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Cinder disse:

ECVR quem diga kjk

Os cara tem vários comandos especiais úteis e nem usam contra mafia/procurados, só ficam no treinamento mesmo.. enquanto os policiais se ferram.

 

Eu poderia ser ECVR.. nunca fui ban.. e também sei se atirar de paraquedas (risos)

Talvez quando isso mudar no ECVR. eu possa me alistar lá.

Cinder ecvr 2021

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DIADEMA15733 disse:

então vc q é o tal do leuzinhu que vive andando com os DELTA 24hrs o dia todo e nunca pegou TAG? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Fumou oque hoje ? Passa o nome aí quero saber mais dessa erva.

 

5 horas atrás, DIADEMA15733 disse:

to mentindo??? loga ai então p eu ve sua TAG de CELTAkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia do carai c é tao ruim maluco q n consegue nem entrar p DELTA :rindo::rindo:

Em primeiramente você ainda não entendeu que o Leuzinhu tem um clã que se chama COTAM,Criado pelo @Vaqueiro_.

5 horas atrás, DIADEMA15733 disse:

deu TAG p ele agr p n fica feio ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor tu tomar teu remédio logo antes que ande pelado na rua mandando socar 40 cm de .... :rindo:

 

Apenas aceita cara,O mundo dá altas voltas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Swell. disse:

 Juízo Final, ficou famoso kkkkkkk, quero créditos...

 

.

.

'' não era o terror dos delta? '' ata

 

só faltou a fuga de quase 1 hora kkkkk

k

k

fazendo cotam passa mal 1 ano atras kkk vc n era nem cotam ainda

 

k

k

cutam vaqueiro tomando mais de 50 olé kkkk isso vc n era nem cotam kkkk bonus delta

k

cotam vaqueiro e cotam vicente sofrendo KKKKKKKKKKK tomando olé até n quere mais

k

k

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...