Ir para conteúdo

Não era o terror dos deltas? to confuso


Leuzinhu_

Posts Recomendados

Em 30/07/2020 em 15:38, Cinder disse:

ECVR quem diga kjk

Os cara tem vários comandos especiais úteis e nem usam contra mafia/procurados, só ficam no treinamento mesmo.. enquanto os policiais se ferram.

 

Eu poderia ser ECVR.. nunca fui ban.. e também sei se atirar de paraquedas (risos)

Talvez quando isso mudar no ECVR. eu possa me alistar lá.

Engraçado sempre vejo você falando mal do ECVR, diz que pode se alistar mas quem disse que iriam te aceitar?.

 

Eles fazem tudo o que um policial faz pois sempre estou ligada e vejo eles nas perseguições e ajudando na tr2.

 

Mas como sua inveja bate tão forte que eu nunca te vi no tab online, você só vem para comentar besteiras.

 

Eles além de ter que seguir regras a risca sem erros, diferentes de muitos pm's que já atiraram em mim por nada, eles também tem treinamentos e diversas coisas para fazerem.

 

 

E eu digo isso tudo sendo MAFIA. E vc que é " polícia/máfia " só fala besteiras. Mas cada um com sua opinião né . 

16 horas atrás, Leuzinhu_ disse:

no gta te amasso, quer ser amassado no minecraft também?

Uau ser web máfia e falar tudo por internet? Já quero ir!! 🏃

REspEitaH a TrOPah POrraH 👉👈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Esse diadema é todo torto, usa nome do Zumans no video dele pra ganhar visualização, usa videos antigos e curtos na edição pra falar que deu fuga, paga de bandido na internet, ameaça os cara no sms falando que é traficante (quem tiver a print, pff poste aqui também.) kkkkkk ''''ur dur, meu nome é patavinidemasilver15733 e eu sou bandido em jogo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$'' ''dou tanto olé ur dur''' 

Piadinha sem graça.

foto do patavinidemasilve1573340028922 

uJBSqgW.jpg

entendedores entenderam...

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sophii. disse:

Esse diadema é todo torto, usa nome do Zumans no video dele pra ganhar visualização, usa videos antigos e curtos na edição pra falar que deu fuga, paga de bandido na internet, ameaça os cara no sms falando que é traficante (quem tiver a print, pff poste aqui também.) kkkkkk ''''ur dur, meu nome é patavinidemasilver15733 e eu sou bandido em jogo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$'' ''dou tanto olé ur dur''' 

Piadinha sem graça.

foto do patavinidemasilve1573340028922 

uJBSqgW.jpg

entendedores entenderam...

Você jantou cedo hoje né 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora bater 1k nesse tópico aquipô @Eudes_. @PSYC0PAT4 @SidineyMetamorfo @Firenouti @.Setinha_ ( animação de perfil maneiro até Mano), @Blackzin 

Agora, GuugouCromi disse:

Bora bater 1k nesse tópico aquipô @Eudes_. @PSYC0PAT4 @SidineyMetamorfo @Firenouti @.Setinha_ ( animação de perfil maneiro até Mano), @Blackzin 

@HOMER

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2020 em 16:56, Maryy disse:

Engraçado sempre vejo você falando mal do ECVR, diz que pode se alistar mas quem disse que iriam te aceitar?.

 

Eles fazem tudo o que um policial faz pois sempre estou ligada e vejo eles nas perseguições e ajudando na tr2.

 

Mas como sua inveja bate tão forte que eu nunca te vi no tab online, você só vem para comentar besteiras.

 

Eles além de ter que seguir regras a risca sem erros, diferentes de muitos pm's que já atiraram em mim por nada, eles também tem treinamentos e diversas coisas para fazerem.

 

Citar

Engraçado sempre vejo você falando mal do ECVR, diz que pode se alistar mas quem disse que iriam te aceitar?.

Quem disse que iriam me reucusar? eu sei me atirar de paraquedas po.

Citar

 

Eles fazem tudo o que um policial faz pois sempre estou ligada e vejo eles nas perseguições e ajudando na tr2.

Mas como sua inveja bate tão forte que eu nunca te vi no tab online, você só vem para comentar besteiras.

 

Não é o que parece, jogo  praticamente todos dias na parte da noite e nunca vi 1 viatura do ECVR em TR2, não adianta ajudar na tr2 de dia que lá só tem vento de dia.]

Nunca me viu online? tá né, talvez seja porque não passo 24h jogando CVR né.

Citar

Eles além de ter que seguir regras a risca sem erros, diferentes de muitos pm's que já atiraram em mim por nada, eles também tem treinamentos e diversas coisas para fazerem.

Todos temos que seguir as regras a risca sem erros.

Citar

E eu digo isso tudo sendo MAFIA. E vc que é " polícia/máfia " só fala besteiras. Mas cada um com sua opinião né . 

Também tenho minha opinião, minhas criticas.

E não falo isso de hoje, já vem de anos.

Só digo uma coisa, queria ver se o ECVR iria conseguir invadir ou  simplesmente adentrar na grove nos tempos que havia guerra lá. 

ou simplesmente sem nenhuma ajuda da adminstração e sem nennhum meio de comunicação e sem nenhum comando especial conseguir reunir 8 viaturas lotadas de policiais  para adentrar a grove, e conseguir acabar  com todos sultans em Los Santos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...