Ir para conteúdo

Não era o terror dos deltas? to confuso


Leuzinhu_

Posts Recomendados

Em 30/07/2020 em 18:53, DIADEMA15733 disse:

aki dei tanto ole em delta q até perdeu a graça kkk

kkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

ta bom ou quer mais?

furando pneu do cutam whisters tanto q até traumatizo teve q denuncia por '' aimbot de pneu '' kakakaka um dia vc chega lá

 

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

up

Em 31/07/2020 em 10:10, DIADEMA15733 disse:

 

cutam vaca

Agora, Mel. disse:

up

cutam vaca

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Em 01/08/2020 em 21:59, Cinder disse:

Quem disse que iriam me reucusar? eu sei me atirar de paraquedas po.

Não é o que parece, jogo  praticamente todos dias na parte da noite e nunca vi 1 viatura do ECVR em TR2, não adianta ajudar na tr2 de dia que lá só tem vento de dia.]

Nunca me viu online? tá né, talvez seja porque não passo 24h jogando CVR né.

Todos temos que seguir as regras a risca sem erros.

Também tenho minha opinião, minhas criticas.

E não falo isso de hoje, já vem de anos.

Só digo uma coisa, queria ver se o ECVR iria conseguir invadir ou  simplesmente adentrar na grove nos tempos que havia guerra lá. 

ou simplesmente sem nenhuma ajuda da adminstração e sem nennhum meio de comunicação e sem nenhum comando especial conseguir reunir 8 viaturas lotadas de policiais  para adentrar a grove, e conseguir acabar  com todos sultans em Los Santos.. 

Os cara tem mais oque fazer, tem uns membros que trabalha, ninguém é atoa pra ficar online 24hrs a disposição de pessoas como você e depois ainda ouvir palhaçadinha. 

Eles fazem oque está no alcance.

não precisa me citar ou escrever um discurso em mil tópicos ou me provar em algum vídeo alguma coisa.

assim como "você" eu dei minha opinião do que eu sei ou vejo, não fico querendo dar pitacos de coisas absolutamente nada haver. Porque convenhamos, você só fala tanto do ECVR porque você não gosta da metade dos membros ali kkkk. Enfim né, como disse, só coloquei minha opinião. Se gostou bate palmas se não paciência! Passar bem.

Em 01/08/2020 em 23:13, Cinder disse:

(

@Maryy só brincadeira  tá kkkk

Digo ecvr, mas alguns trabalham bem, não vou generalizar.

"Mas alguns trabalham bem" kkkkkkkkkk

Que eu saiba isso é um jogo, não um ponto de trabalho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, COTAM.Juliano disse:

Com a ajuda dos adm e com comandos que só eles tem, é fácil falar isso né rs.

Com a ajuda e a facilidade que vocês tem de falar bosta e coisas que nem sabem, é fácil falar isso né rs.

que eu saiba eles tem os mesmos comandos que vocês (como a maioria dos players que conhece mais ou menos sabe), tirando um ou outro mais não todos, eles são jogadores como vocês. 

agora se essa é a desculpa falando que eles tem ajuda de ADM kkkk militou errado, Próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Maryy disse:

Com a ajuda e a facilidade que vocês tem de falar bosta e coisas que nem sabem, é fácil falar isso né rs.

 

Argumento mais fútil que eu já vi.

15 minutos atrás, Maryy disse:

que eu saiba eles tem os mesmos comandos que vocês (como a maioria dos players que conhece mais ou menos sabe), tirando um ou outro mais não todos, eles são jogadores como vocês. 

agora se essa é a desculpa falando que eles tem ajuda de ADM kkkk militou errado, Próximo!

Quem militou aqui errado é você, que não aceita a opnião dos outros, não consegue se aguentar e acaba falando merda, se eu estou mentindo então me prove, tem duvida se é verdade? assista os vídeos deles e me diga se é mentira, você nem deveria opinar sobre isso, pois é mafianet, nem sabe os comandos da pm e vem falar merda aqui no forum, só pesquisar e perguntar a qualquer um, isso é fato, eles podem se camuflar, eles tem um local próprio para treino onde os adm os ajudam; "PROXIMO" eu digo o mesmo, aproveita e chama teus escravos pra debater aqui também, boa noite.

אלוהים מושלם

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...