Ir para conteúdo

Sugestão Adm


RedFall

Posts Recomendados

vi um vídeo aqui que por acaso apareceu na recomendações do youtube e fiquei com essa duvida
no vídeo diziam que havia panela dentro da adm do servidor
pra evitar isso acho que é facil
os adm escolhe as pessoas que podem e tem mais chance de entrar na adm e é criado uma votacao de SIM / NÃO
onde os players votaria com um tempo de no minimo 1 mês
para e pensa...

não seria mais justo ? com os players ? eles mesmos "escolherem"? seja por afinidade com os players em geral, não só o que  grupo dos adm acham

Os players também poderiam dar sugestão de outros indicados a vaga e etc...

Afinal, MUITO POUCO DOS ADM que estão preenchendo a vaga por agora, não são conhecidos ou seja nem interagem com os players, as vezes a gente mesmo que é player normal
vai falar com um adm e ele responde todo seco e mete o pé como se tivesse pouco se fudno para o que você vai achar disso.

 

um exemplo de cv que NORMALMENTE E FREQUENTEMENTE ACONTECE

"-Player: Opa adm, bão ? aqui, ce sabe o que posso fazer pra ganhar mais dinheiro do que somente trabalhando direto?
"-Adm: Só trabalha (*adm vaza com seu infernus fdskkk*) "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sempre teve essa historia da "Panelinha do cvr". Eu acredito que seja mentira, mas tem muitos que dizem ser verdades, com pontos bem fortes provando isso, mas, nós players comuns, nao sabemos oq se passa dentro, no "interno" do cvr, entao nao temos argumentos suficientes pra provar nada. Ja seu ponto sobre "seleção" e "critica" aos adms, eu até concordo um pouco, cansei de sair frustrado do servidor apos mandar um simples "boa noite" no /duvida, e eles sempre vem com o mesmo papo: "Pare de usar o /duvida para isso" entendo q o comando nao tenha a funçao de passar mensagens, mas poxa, depois eles sao reclamando que os players só dao trabalho e nao se importam com o esforço deles. Tanto que, os meus adms favoritos é o Vinizzin e o MegaFire, pois eles interagem comigo, seja chat profissao, ou /duvida... 

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mister._ disse:

Mano, sempre teve essa historia da "Panelinha do cvr". Eu acredito que seja mentira, mas tem muitos que dizem ser verdades, com pontos bem fortes provando isso, mas, nós players comuns, nao sabemos oq se passa dentro, no "interno" do cvr, entao nao temos argumentos suficientes pra provar nada. Ja seu ponto sobre "seleção" e "critica" aos adms, eu até concordo um pouco, cansei de sair frustrado do servidor apos mandar um simples "boa noite" no /duvida, e eles sempre vem com o mesmo papo: "Pare de usar o /duvida para isso" entendo q o comando nao tenha a funçao de passar mensagens, mas poxa, depois eles sao reclamando que os players só dao trabalho e nao se importam com o esforço deles. Tanto que, os meus adms favoritos é o Vinizzin e o MegaFire, pois eles interagem comigo, seja chat profissao, ou /duvida... 

posso ta falando merda por agora mas o que me afeta mais mesmo é a questão da interatividade dos adm com os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das vezes os ADM estão ocupados respondendo dúvidas, vendo relatórios, ajudando alguém e por ai vai.

se recebeu uma resposta curta e rápida é porque ele está ocupado ou porque você perguntou algo que não tem sentido como essa situação que você passou ai

9 horas atrás, RedFall disse:

um exemplo de cv que NORMALMENTE E FREQUENTEMENTE ACONTECE

"-Player: Opa adm, bão ? aqui, ce sabe o que posso fazer pra ganhar mais dinheiro do que somente trabalhando direto?
"-Adm: Só trabalha (*adm vaza com seu infernus fdskkk*) "

não tem outro jeito de ganhar dinheiro a não ser trabalhando...

 

Sobre panelinha eu não sei dizer mas 90% não tem nada a ver, porem a unica coisa que posso falar é que sua conduta dentro do servidor e fórum vai ser analisada se você entra ou não para a administração, não dá para um jogador normal fazer uma escolha para quem vai entrar lá sendo que você não sabe a conduta do mesmo por isso é uma analise interna, e não tem só esse quesito se é que me intende 👁️‍🗨️ ...

É por isso que existe a inscrição para entrar, tudo o que você passa e descreve é analisado se bate com seu histórico e por ai vai vendo se é também um jogador confiável para estar ali.

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Minzon_ disse:

A maioria das vezes os ADM estão ocupados respondendo dúvidas, vendo relatórios, ajudando alguém e por ai vai.

se recebeu uma resposta curta e rápida é porque ele está ocupado ou porque você perguntou algo que não tem sentido como essa situação que você passou ai

não tem outro jeito de ganhar dinheiro a não ser trabalhando...

 

Sobre panelinha eu não sei dizer mas 90% não tem nada a ver, porem a unica coisa que posso falar é que sua conduta dentro do servidor e fórum vai ser analisada se você entra ou não para a administração, não dá para um jogador normal fazer uma escolha para quem vai entrar lá sendo que você não sabe a conduta do mesmo por isso é uma analise interna, e não tem só esse quesito se é que me intende 👁️‍🗨️ ...

É por isso que existe a inscrição para entrar, tudo o que você passa e descreve é analisado se bate com seu histórico e por ai vai vendo se é também um jogador confiável para estar ali.

 

1 hora atrás, Minzon_ disse:

não tem outro jeito de ganhar dinheiro a não ser trabalhando...

foi só um exemplo

 

1 hora atrás, Minzon_ disse:

jogador confiável para estar ali.

jogador confiavel de está ali é apenas quem ta na panela.

outros que entrar é pq nao tem mais ninguém do interesse deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...