Ir para conteúdo

Sugestão: A volta dos veículos públicos.


Pdo_rb

Posts Recomendados

Gostaria que voltassem com os veículos públicos, pois ficar dando o comando /taxi não está sendo viável, e pra quem não tem carro dificulta muito a locomoção de uma cidade para a outra.

Ex: BS até LS é praticamente impossível.

@LKWilian

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Branquinho. disse:

Vou ali na padaria, qnd eu voltar respondo seu tópico ok? Deixa só eu pegar um carro público ali na esquina pra ser mais rápido

 

leve na brincadeira

 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GustavoT. disse:

Com 1 hr de trampo você já consegue comprar um carro/moto na concessionária.

Já vai fazer 5 anos desde que removeram os veiculos públicos pra versão 3.6.

Irmão eu sei, só que o foco da questão não é essa.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GustavoT. disse:

O foco é a mordomia né... Não gastar dinheiro com nada... Pela foto do Julius ai já deu pra pegar a referência.

Aleatório...

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Como o @GustavoT. disse ali em cima, já faz 5 anos que o CVR não tem mais veículos públicos e muitos jogadores já se acostumaram com esse fato. Compre uma casa ou pague aluguel para morar em uma ( /anuncio ), salve seu veículo lá e relogue quando precisar de locomoção.

 

Sua reclamação foi resolvida e o tópico foi fechado. Caso tenha outra reclamação, crie outro tópico nesta área.

qhZOJ77.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugeriria um estímulo para a galera trabalhar mais de taxista. Mete dinheiro na prof que lota de taxistas e nunca mais terá falta deles. Até porque só pega taxista quem quer zoar um pouco ou conhecer a profissão, mas ninguém leva a sério o trabalho em si. 

Os carros públicos não fazem sentido num servidor aonde você compra um Cheetah em 1 hora de trabalho(isso não é pejorativo). Esquece. 

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...