Ir para conteúdo

Sr_Leal - NUNCA DESMEREÇA ALGUÉM - CVR


Sr_leal

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, PINKMAN. disse:

Nem discord eu tenho mlk kkkk debater cm mlk que chora virtualmente pra situação in reais sai fora kkk

Não quer debater comigo? Não tem discord? Kkkkkk

Tu tem medo ou oq? Tu não tem argumentos para debater cara a cara por isso tu não quer, tu é um ser humano fraco por defender atitudes assim mano isso é triste

E quem quiser debater pode ficar a vontade para me chamar no discord Sr_Leal#4111

Quero ver quem tem argumentos suficientes para me deixar calado

já deixo avisado que eu trabalho das 18hrs até a 00:00 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro dos players novatos no servidor é acharem que podem sair falando de qualquer jeito com qualquer um, onde já se viu um policial militar querendo pagar marra pra cima de corregedores, os únicos que tem que ter respeito aqui são vocês, tão chegando agora no bagulho e querem meter o louco para cima de quem já tá anos no servidor, da uma segura e aprendam a saber seus lugares, é isso. 

                                                                        zezeavbr.gif                         

                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rother disse:

o erro dos players novatos no servidor é acharem que podem sair falando de qualquer jeito com qualquer um, onde já se viu um policial militar querendo pagar marra pra cima de corregedores, os únicos que tem que ter respeito aqui são vocês, tão chegando agora no bagulho e querem meter o louco para cima de quem já tá anos no servidor, da uma segura e aprendam a saber seus lugares, é isso. 

Outro defendendo?, eu cheguei na amizade e o errado sou eu? Tu leu todos os tópicos maninho? Sabe quanto tempo eu jogo esse jogo? Meu nick antigo era adrian_leal1909 eu tenho no mínimo uns 800 de level nesse servidor se juntar as duas juntas.

Se tu não me conhece bem não pode argumentar mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, assim Sr, leal, seu nome inclusive chamou minha atenção já que lufa-lufa tem lealdade como uma das suas características, mas que assunto complexo, esses corregedores ai diante de mim ficam como ovelhas, simplesmente não fazem o que fizeram com você e nem por isso eu piso neles, eles sabem que eu sou a lei e você precisa mostrar que é a lei também, todos nós policiais somos. Eu sugiro que você se mostre mais confiante e com uma postura de superioridade, precisa fazer eles verem que não estão te menosprezando e foi o que você deixou acontecer. Essa Melancolia na corregedoria é um dos piores que eu já vi e sinceramente a gente que fala tanto mal do Cabulozo ver que ele na verdade é um anjo comparado esses corregedores que pensam que estão acima da lei, que sou eu, e não estão.

Dog é um doce, é um amor de pessoa e ele é um exemplo de um verdadeiro lufano, embora não seja...

A primeira coisa que eu faço quando vejo esses corregedores é procurar qualquer  motivo pra multar, capacete, contramão etc, só pra por autoridade, pra mostrar que ali eu não tenho medo de M.U.C, ai eles já percebem que não podem ameaçar e se prender melhor ainda.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Sei lá, assim Sr, leal, seu nome inclusive chamou minha atenção já que lufa-lufa tem lealdade como uma das suas características, mas que assunto complexo, esses corregedores ai diante de mim ficam como ovelhas, simplesmente não fazem o que fizeram com você e nem por isso eu piso neles, eles sabem que eu sou a lei e você precisa mostrar que é a lei também, todos nós policiais somos. Eu sugiro que você se mostre mais confiante e com uma postura de superioridade, precisa fazer eles verem que não estão te menosprezando e foi o que você deixou acontecer. Essa Melancolia na corregedoria é um dos piores que eu já vi e sinceramente a gente que fala tanto mal do Cabulozo ver que ele na verdade é um anjo comparado esses corregedores que pensam que estão acima da lei, que sou eu, e não estão.

Dog é um doce, é um amor de pessoa e ele é um exemplo de um verdadeiro lufano, embora não seja...

A primeira coisa que eu faço quando vejo esses corregedores é procurar qualquer  motivo pra multar, capacete, contramão etc, só pra por autoridade, pra mostrar que ali eu não tenho medo de M.U.C, ai eles já percebem que não podem ameaçar e se prender melhor ainda.

Depois de tudo que aconteceu eu vejo que minha paz vale ouro, e minha silencio vale prata, mas eu não quis ficar quieto e acho que eu errei ai, eu realmente deveria ter multado, mas na hora eu achei que se eu fizesse isso não conseguiria fazer amizades com eles, e esse era meu intuito.

 

excelente texto e obrigado pela dica, eu não mudarei minha conduta de fazer novas amizades mas irei impor Respeito e mostrar que não tenho medo de M.U.C caso venha acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...