Ir para conteúdo

Sr_Leal - NUNCA DESMEREÇA ALGUÉM - CVR


Sr_leal

Posts Recomendados

6 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

A primeira coisa que eu faço quando vejo esses corregedores é procurar qualquer  motivo pra multar, capacete, contramão etc, só pra por autoridade, pra mostrar que ali eu não tenho medo de M.U.C, ai eles já percebem que não podem ameaçar e se prender melhor ainda.

É bom saber... Que ai quando eu ver o uso de "contra mao" "deth metch" etc... da sua parte, erros de português que entram no bom senso do corregedor em não prender, eu não irei perdoar, já que você faz tanta questão em achar motivos para multar, quando errar não terei o bom senso e aplicarei a lei.

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Jonathan. disse:

É bom saber... Que ai quando eu ver o uso de "contra mao" "deth metch" etc... da sua parte, erros de português que entram no bom senso do corregedor em não prender, eu não irei perdoar, já que você faz tanta questão em achar motivos para multar, quando errar não terei o bom senso e aplicarei a lei.

Contra mao, death metch? eu nunca digitei assim, você nunca teve senso de nada.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2021 em 18:55, Sr_leal disse:

Outro defendendo?, eu cheguei na amizade e o errado sou eu? Tu leu todos os tópicos maninho? Sabe quanto tempo eu jogo esse jogo? Meu nick antigo era adrian_leal1909 eu tenho no mínimo uns 800 de level nesse servidor se juntar as duas juntas.

Se tu não me conhece bem não pode argumentar mano

ok toplevel de 2014. eu mofo 200min mas tu não fala metade p mim em game na primeira é xadrez.

                                                                        zezeavbr.gif                         

                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, G_Lufa_Lufa_S disse:

Então venha a mim e aposto que antes do xadrez não vai ser metade, será tudo e ainda sou eu quem darei xeque-mate.

tá suas piadas tão on pena que tu tá off, 

 

                                                                        zezeavbr.gif                         

                                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Contra mao, death metch? eu nunca digitei assim, você nunca teve senso de nada.

Nunca disse que você digita assim, apenas mencionei " Quando errar" Contra mao, death metch são erros comuns que acontece, e que citei como exemplo, e caso você errar, não irei cogitar em te prender, já que faz tanta questao em multar qualquer corregedor.

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
1 minuto atrás, Sr_leal disse:

Eu compenso na humildade né mano, capaz que eu faria o mesmo que fizeram comigo kkkkk

Por isso acho que vc fez um post no lugar errado, se estiver ofendido é la em (denuncias)

Não mano. Eu não te denunciei porque eu respeito a Delta, mas só queria te lembrar que você também anda falando merdas pros outros. Então reflita um pouco ai.

Secretari-O-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...