Ir para conteúdo

Sr_Leal - NUNCA DESMEREÇA ALGUÉM - CVR


Sr_leal

Posts Recomendados

6 minutos atrás, SecretariO disse:

Não mano. Eu não te denunciei porque eu respeito a Delta, mas só queria te lembrar que você também anda falando merdas pros outros. Então reflita um pouco ai.

Foi errado eu falar isso, de cabeça quente eu realmente não deveria, mas isso não tem nada a ver com esse tópico com um assunto totalmente diferente

Eu não sou perfeito, cometo erros, assim como vocês também não são santo

E vai ter volta maninho vou ter provas de voces fazendo merdas e vou por a publico tambem, detalhes que eu deixei quieto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Sr_leal disse:

Foi errado eu falar isso, de cabeça quente eu realmente não deveria, mas isso não tem nada a ver com esse tópico com um assunto totalmente diferente

Eu não sou perfeito, cometo erros, assim como vocês também não são santo

E vai ter volta maninho vou ter provas de voces fazendo merdas e vou por a publico tambem, detalhes que eu deixei quieto...

KKKKK eu fazendo merda?? Agora pegar um sultan com a galera da clan é fazer merda? Meu amigo me poupe né. A gente atirou sempre com perseguição ativa e está tudo gravado rlx.  DEVERIA TER TE DENUNCIADO, MAS OK.

Evita ficar criando tópicos se pagando de vitima também.

Secretari-O-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SecretariO disse:

KKKKK eu fazendo merda?? Agora pegar um sultan com a galera da clan é fazer merda? Meu amigo me poupe né. A gente atirou sempre com perseguição ativa e está tudo gravado rlx.  DEVERIA TER TE DENUNCIADO, MAS OK.

Evita ficar criando tópicos se pagando de vitima também.

"Evita criar tópicos se fazendo de vítima"

Meu amigo quem quis ressuscitar esse tópico foi você, Mas fala pra mim eu me fiz de vitima pra ti?

Eu já falei que errei em falar aquilo, quer puxar discussão e coisinha de jogo, e mesmo assim quer fazer um teatrinho aqui?

Amadurece mano, posta logo uma denuncia lá então, não vem ressuscitar o assunto que ja acabou.

Nunca tive nada contra você no game inclusive quando disse "fdp" nem vi que era você que tava junto, fala serio ter que discutir uma hora dessas por causa de 3 letras

Se eu errei posta logo no denuncia e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...