Ir para conteúdo

UCP


Secr3ts.

UCP  

53 votos

  1. 1. “Vocês gostariam que o nosso querido e belissimo UCP voltasse? (Tendo em mente que o UCP foi algo muito útil e divertido em diversos fatores, como... Mapa do servidor em tempo real, perfis de jogadores, perfis dos clãs e bases, formulário de clã diretamente do UCP, anúncio de clã recrutando tanto no UCP quanto in-game mostrava uma mensagem global, status do servidor e estatísticas/ranking geral dos jogadores, KDA na arena e sistema de ELO/Patente na mesma, e muitas outras opções...)" (REPOST)

    • Sim
      47
    • Não
      6


Posts Recomendados

Em 25/04/2021 em 02:20, _Secr3tsBr_. disse:

Tendo em vista que a "UCP" foi removida devido a um bug que levou hackers a ter acesso a conta de adms e etc.. O nosso lindo programador/Dono @LKWilliam

Poderia dá um jeito de não mostrar os adms na UCP ou até mesmo corrigir essas falhas para assim esses seres maliciosos chamados de "Hackers" não acabassem estragando o servidor novamente.

da mesma forma que dava acesso as senha dos adm, dava acesso a senha dos players também, e outra, o responsável pela UCP é o @42 , que por sinal, acredito está com uma surpresa pra nós em breve rs.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa UCP tinha dados atualizados em tempo real, isso com certeza consumia muitos recursos do servidor a qual era hospedado. Eu voltei a jogar e quando me deparei a UCP tinha saido, acredito que seja por esse motivo. Eu inclusive acredito que apesar de ser legal e intuitivo, não se tratava de algo essencial pro funcionamento dos servidores.

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...