Ir para conteúdo

Vários random passando mal.


Knusthakaishin.

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Sun. disse:

boa carinha, vou pedir pr'um amigo logar na minha conta e gravar com enb rage pra mim postar no meu canal.

Pô cara, se você diminuir essa resolução e usar um gta antilag decente, seu fps sobe horrores.

Isso aí, de que adianta ter pc trem bala e precisar xitar pra matar? 

Sim sou muito grato por esse amigo ter feito isso, me ajudou a parar de ser zoado pelo meu PC e não ficar em depressão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2021 em 11:47, Sun. disse:

boa carinha, vou pedir pr'um amigo logar na minha conta e gravar com enb rage pra mim postar no meu canal.

Primeiro vc xita, segundo pelo menos o cara grava, não e igual vc que parece ter algo a esconder, única coisa que vc sabe fazer e isso xitar & pensar que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MenorACE disse:

Primeiro vc xita, segundo pelo menos o cara grava, não e igual vc que parece ter algo a esconder, única coisa que vc sabe fazer e isso xitar & pensar que é bom.

Nem sei porque eu insisto em te responder, a vontade que eu tenho é de te trancar em um esgoto, pois seu habitat deveria ser lá, nadando com os ratos nessa sua hipocrisia e arrogância. Tu é outro ruím que nem xitando consegue me matar e como eu havia dito antes, eu não xito e não preciso xitar pra matar Joãozinho123 feito você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Vocês desobedeceram minhas ordens, eu mandei parar com essa briga de criança! AGORA VOCÊS VÃO CONHECER O PODER ABSOLUTO DA LUFA-LUFA. A PARTIR DE HOJE VOCÊS ESTÃO AMALDIÇOADOS, SEUS TEMPOS DE VIDAS ESTÃO ENCURTADOS 40% DO QUE TOTAL QUE VIVERIAM.

Você é biluteteia da cabeça

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...