Ir para conteúdo

💏 Rei e Rainha do Samba - Folia CVR 🎉


Arno

Posts Recomendados

SI6nZRy.png

💏 Rei e Rainha do Samba 🎭

 

 Todo Mestre-Sala tem sua Porta-Bandeira, se você não tem, já manda aquela mensagem chamando ela(e) para participar do Rei e Rainha do Samba!


Informações:

- Vocês formarão casais e postarão neste tópico seguindo o padrão que será informado a seguir.
- Os casais formados poderão participar até a Programação da Rádio CVR do dia 01/03 ás 19:00.
- A votação será feita neste tópico, onde cada reação de Aprovado, valerá como um voto para o Casal.
- O Casal mais votado será premiado com a Tag de Rei do Samba 2022 e Rainha do Samba 2022 no Discord da Los Katchorros.
- Terá também a premiação de 7K DE COINS, para cada um do Casal.


Cada Casal precisa seguir o padrão de postagem abaixo:

- Nome do Casal: Fulano e Fulana
- Print do Casal: EXEMPLO: https://imgur.com/FR1rdXF
- Resposta da Pergunta: "Porque somos o melhor casal do Folia CVR?"


Regras e critérios: 

Será considerado flood comentários no tópico fora do padrão, estando os usuários sujeitos à punições;
Os casais inscritos deverão comparecer no dia do resultado (28/02) ás 19:00;
 Apenas uma única postagem por casal, sendo que qualquer um dos dois poderão fazer a postagem;
É obrigatório o casal estar na mesma print.

gj2Xxz7.png

  • Curti 3

utSCoJj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cleyton. especial e destacado this tópico

- Nome do Casal: Fafa_. & Aro.Volturi 
- Print do CasalN8FZnWM.png
 

- Resposta da Pergunta: ❤️Merecemos porquê somos apaixonadinhos um pelo outro, eu a conheci aqui no cvr chamando-a de Fafa de Belém 😄, e até hoje não nós separamos, espero um dia poder conhece-la pessoalmente 💞 e declarar o meu amor infinito ❤️

💘''Os gados de plantão que lute, porque somos um do outro''💘

❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️

Att,

Casal 2022 @fafa & @Aro.Volturi

  • Curti 10
  • Aprovado 33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casal KeiroZ.🙈 & Stahl 🙈
-
Print:
gb7G.png

Porque somos o melhor casal do Folia CVR? - pq nois somos us miliores 😏🏅si naum pensarmus açim 😐, useruman🧍‍♂️, si vuce num pensar🧠 ki na sua prufissaum👩‍🎓 vuce eo milior 🏅si eli naum pensair🧠 ki na sua profissaum👩‍🎓é u milhor cameramen🎥si eli naum pensair🧠ki é u melhor ripresentant dê naique👟 naum temus ambizaum😪 eu tenho ki pensair🧠 ni minha prufissaum eu çou o milior 🏅possu naum ser 😳 mas ni minha cabessa👨eo çou u milior🏅

-

@KeiroZ. 👨🏾🤝👨🏻 @stahl

  • Curti 4
  • Aprovado 17

gBuLyKQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do casal: Kepon. E Weslen.

sa-mp-244.jpg

 

                                                                                           Porque somos o melhor casal do Folia CVR:

                                                             Jogamos o dia todos nossa amizade é a base de amor e carinho Fonte(confia)

                                                    Apoiamos um ao outro, e eu acho que deveriamos ganhar o evento Rei e rainha do samba

 

                                                                                                         @Weslen👑 @caarolina

  • Curti 2
  • Haha 1
  • Aprovado 4

                                                                     image.png?ex=659a6354&is=6587ee54&hm=c16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • James. bloqueado em tópico
  • 42 Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...