Ir para conteúdo

End Of White "Whiterzinho" "Mc Branquinho" "Stewie Griffin"


RitGas

Posts Recomendados

Bom, fazia tempo que eu não criava um tópico deste para se despedir de algum membros da administração mas hoje a administração do servidor perdeu uma pessoa que irá fazer muita falta para o servidor inteiro, um cara legal, divertido, inteligente, esforçado, de uma humildade gigantesca e simples foda, ele era, é e continuará sendo um cara foda pra caramba, confesso que fui um dos primeiros a saber da saída dele e tentei ao máximo reverter a decisão dele de deixar a administração, tentei por quê o servidor iria perder esse cara foda que fazia sua função com mestria, com vontade, dando o seu 1000% ao servidor e ainda mais agora que era mais um membro capacitado, preparado e inteligente para cuidar das denuncias de D.M/Arena.

Esse texto foi um dos menores que eu fiz mas é por quê não da para falar tudo que eu acho dele, ele também é um dos melhores amigos que fiz no cvr e desde quando ele virou estagiário eu sabia que ele iria longe, sabia por quê era um cara que o poder não iria subir a cabeça, que iria permanecer humilde e iria tratar igualmente qualquer que seja o player do servidor, não importava se tu tinha level 0 ou 1000, o tratamento dado seria indiferente para ambos, eu não acho que seja um adeus mas é um até logo bem grande, tenho certeza que ele vai voltar ainda melhor e ajudar ainda mais o servidor a crescer e etc.

PS: Volta logo @Branquinho., muita gente vai sentir sua falta no servidor.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yRei. disse:

Baba ovo

Pelo menos eu não gastei dinheiro com pack de nude da net

1 hora atrás, Mister._ disse:

Então..

Pra vocês tudo é baba ovo, o branquinho é meu amigo a muito tempo, mto antes da administração, muito antes até de vocês jogarem na versão 3.6 do cvr, então não vem meter essa de baba ovo bando de random.

O outro ali conseguiu ser enganado por pack da net e dps ficou tão putinho que ficou perseguindo, denegrindo, ofendendo e demais babaquisse com a(o) player Carolina

O outro eu si quer sei quem é de tão random que é.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso ao ver o seu tópico, confesso que pelo título eu achei que era algum meme ou um vídeo de zoeira, mas ao ler o texto eu fiquei triste, todos sabem que n tenho motivo para babar ovo de nenhum adm, mas voltando ao foco o Branquinho, principalmente na segunda parte do seu texto

 “ sabia por quê era um cara que o poder não iria subir a cabeça, que iria permanecer humilde e iria tratar igualmente qualquer que seja o player do servidor, não importava se tu tinha level 0 ou 1000, o tratamento dado seria indiferente para ambos, " 

Não tem como ninguém negar isso, nem mesmo jogadores que foram punidos por ele, sempre tratou o povo bem, mesmo quando era um estagiário e quando virou moderador continuou sendo humilde.

É uma pena a saída dele da staff, mas temos que aceitar e esperar pelo bem dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...