Ir para conteúdo

Lista De Membros Da L.B - Los Brothers Svr3


[S]ummer_.

Posts Recomendados

Bom gente estou aqui como adm da L.B para comunicar a vcs q nosso clan está com diversas modificações a L.B é um clan muito bom só q tem muita gente q está entrando sem te autorização antes de ficarem falando mau do clan estou aqui pra amostrar nossa lista de membros , eu cansei de todos falando mau da L.B agr vou pegar pesado pra erguer o clan, agr sem mas sem menos vamos  a lista de membros ...

Donos : [L.B]BieeL_. e [L.B][R]atoDaCoca_.

Adm : [McD]LukaS_./[L.B][ S ]ummer_ , [R]ufles_. 

Ajudante : [L.B]ThugLife_.

Membros : [L.B][D]ay_. , [L.B][C]oyote_. , [L.B][A]nonymus_. , [L.B]Sweet_. , [L.B][M]agrinho_. [L.B]Light_Kira [L.B]Mikael_Aron_. , [L.B]SmorF_. , [L.B][G]uilherm[e]_. , [L.B]SkyDoes[F]_. , [L.B][T]ed[W]ilson , [L.B]Mariana , [L.B][L]ari.S , [L.B][D]owloaD_ ...

Quem não esta com a tag e vai mudar : [B.D]Dark_JM ...

Expulsos/Saiu : [L.B]Cellvippe , [L.B]Allyson_. [L.B].[Clarah] , [L.B]Night_.

Para vcs verem tem muita gente msm q está com a tag e n é do clan caso eu tenha esquecido algum nick irei modificar aqui , quem for do clan e eu tiver esquecido o nome me mande uma MP isso é so o começo para a L.B por enquanto é só isso .

  • Aprovado 3

                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds em vcs só gostam de brincar um dia lá na frente o clan vai ta zika vcs esperem e veram

Ae bilada n zoa n man to tentando melhorar o clan e vc vem aqui zuar cara seu q a o ThugLife fica tirando sarro da sua pessoa + conversei com todos os L.B e agr espero q tudo ocorra de acordo com q to esperando . Abraços ....

                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...