Ir para conteúdo

Sugestão guerra máfia x fa


WesentS

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, WesentS disse:

Antigamente no servidor 1 juntava todos máfia e todos fa no deserto e começavam a trocar palavras (tiro) se fosse permitido o dm liberado no deserto pra tr e fa iria ser daora fazer uma guerra pra animar um pouco o servidor

do jeito que o sv tá so ia ter xitado mano, ia ter nem graça kkkkkkkk em ambos lados né...

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WesentS disse:

Antigamente no servidor 1 juntava todos máfia e todos fa no deserto e começavam a trocar palavras (tiro) se fosse permitido o dm liberado no deserto pra tr e fa iria ser daora fazer uma guerra pra animar um pouco o servidor

Hoje em dia, o pessoal acha que D.M é só Sawn-off e UZI, mais fácil ir pra arena se for assim mesmo. 

DjwLcPh.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

E você é um poeta calado, não sou sua amigona, e só te resta chorar pois isso é fato, há uma área no fórum feita pra sujestões por que fazer no Off topic?

Por que eu quero e aí ? Vai me dar ban por isso? Quer marcar o Wiliam pra te dar os parabéns por saber onde postar sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, WesentS disse:

Por que eu quero e aí ? Vai me dar ban por isso? Quer marcar o Wiliam pra te dar os parabéns por saber onde postar sugestões?

Você tem problemas emocionais. Não estou nem ai pro que voê quer, não passa de um inseto pra mim, apenas avisei que tem uma área pra sugestões, isso te deixou com bochechas rosadas?  se doeu? levou pro pessoal? problema seu, mas já que você quer perder tempo postando aqui então ta bom.

E aliás, sua sugestão está muito mal elaborada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...