Ir para conteúdo

Sugestão guerra máfia x fa


WesentS

Posts Recomendados

Quanta briga, meu Deus ...

Essa questão de realizar coisas dentro do jogo é com vocês mesmos, sempre foram livres pra isso desde que escolham lugares adequados. Antigamente haviam coisas assim, haviam rachas, encontros de veiculos tunados, corridas no aeroporto abandonado etc.

 

A questão é que ninguém mais hoje em dia mete a cara e organiza alguma brincadeira desse tipo, sempre esperam que adm faça. Tem muitos clã ai que poderiam facilmente organizar eventos assim, juntar com outros clã e demais jogadores.

O mapa do jogo é enorme, tem espaço pra fazer oq quiser, é só se organizarem aqui pelo fórum ou no próprio jogo e combinarem tudo. Pode ter certeza de que se vermos que estão empenhados em fazer alguma coisa bacana pra se divertir dentro do jogo daremos o maior apoio e o suporte que der no momento.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
11 minutos atrás, 42 disse:

A questão é que ninguém mais hoje em dia mete a cara e organiza alguma brincadeira desse tipo, sempre esperam que adm faça. Tem muitos clã ai que poderiam facilmente organizar eventos assim, juntar com outros clã e demais jogadores.

Estranho, até onde eu sei é proibido jogador criar eventos que envolvam D.M, ano passado um jogador fazia uma brincadeira de briga de rua, tinha apostas e tudo e não era pra matar, vencia quem deixava a vida quase zerada do outro primeiro, tinha gente de tudo que é profissão lá e ADm quando achava prendia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 42 disse:

Quanta briga, meu Deus ...

Essa questão de realizar coisas dentro do jogo é com vocês mesmos, sempre foram livres pra isso desde que escolham lugares adequados. Antigamente haviam coisas assim, haviam rachas, encontros de veiculos tunados, corridas no aeroporto abandonado etc.

 

A questão é que ninguém mais hoje em dia mete a cara e organiza alguma brincadeira desse tipo, sempre esperam que adm faça. Tem muitos clã ai que poderiam facilmente organizar eventos assim, juntar com outros clã e demais jogadores.

O mapa do jogo é enorme, tem espaço pra fazer oq quiser, é só se organizarem aqui pelo fórum ou no próprio jogo e combinarem tudo. Pode ter certeza de que se vermos que estão empenhados em fazer alguma coisa bacana pra se divertir dentro do jogo daremos o maior apoio e o suporte que der no momento.

Quando o Boris puder dar opnião sobre att e willian não achar ruim talves o servidor melhore.

v9lbnKH.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento com dm faz na arena dá pra por senha, se for apostar dinheiro in game, agm que não vai ficar lutando faz live no dc. Só é triste pq não dá p ser guerra pq tem número limitado, mas podia slá ter uns horários p essas coisas.

1 hora atrás, 42 disse:

Quanta briga, meu Deus ...

Essa questão de realizar coisas dentro do jogo é com vocês mesmos, sempre foram livres pra isso desde que escolham lugares adequados. Antigamente haviam coisas assim, haviam rachas, encontros de veiculos tunados, corridas no aeroporto abandonado etc.

 

A questão é que ninguém mais hoje em dia mete a cara e organiza alguma brincadeira desse tipo, sempre esperam que adm faça. Tem muitos clã ai que poderiam facilmente organizar eventos assim, juntar com outros clã e demais jogadores.

O mapa do jogo é enorme, tem espaço pra fazer oq quiser, é só se organizarem aqui pelo fórum ou no próprio jogo e combinarem tudo. Pode ter certeza de que se vermos que estão empenhados em fazer alguma coisa bacana pra se divertir dentro do jogo daremos o maior apoio e o suporte que der no momento.

 Também tem um ponto que normalmente quem organiza esses eventos são os clãs, e os clãs do CVR ou são políciais ou máfia, aí os caras ficam nesse disputa e tem gente que faz parecer que CVR é só farmar, farmar e farmar, sdds da RnS que era mais pra você se divertir e já era, sempre tinha os rolê aleatório todo dia, uma fez teve até tour pelo CVR, eu acho. Serião quando eu tava lá foi a época mais top do CVR p mim

KzV611N.png

25qwKFI.png

8AZQh1B.png

 

#voltaRnS😭

era p citar + gente soq os nick do dc não são os msms do fórum

@Kaka.@Magal777

a do camião era evento de caminhonero

sqh2abc.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...