Ir para conteúdo

LUFIS LUFIS DOMINANDO O CVR?


G_Lufo_Lufo_G

Posts Recomendados

Boa tarde, lindos

Venho por meio deste saber o que vocês estão achando de gente como a gente?

Na minha concepção, penso que estamos no mesmo caminho daqueles tiktokers classificados como ''cringe''. 

Eu adoro a cringessidade, por isso entrei para o grupo dos LUFIFS LUIFS FOFINHOS E LINDINHOS E CRINGERZINHOSSSS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, G_Lufo_Lufo_G disse:

Boa tarde, lindos

Venho por meio deste saber o que vocês estão achando de gente como a gente?

Na minha concepção, penso que estamos no mesmo caminho daqueles tiktokers classificados como ''cringe''. 

Eu adoro a cringessidade, por isso entrei para o grupo dos LUFIFS LUIFS FOFINHOS E LINDINHOS E CRINGERZINHOSSSS 

Para quando o G_Lufe_Lufe_G? 

 

 

j6eak7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 16:36, G_Lufo_Lufo_G disse:

Boa tarde, lindos

Venho por meio deste saber o que vocês estão achando de gente como a gente?

Na minha concepção, penso que estamos no mesmo caminho daqueles tiktokers classificados como ''cringe''. 

Eu adoro a cringessidade, por isso entrei para o grupo dos LUFIFS LUIFS FOFINHOS E LINDINHOS E CRINGERZINHOSSSS 

                                                                                 ''Hope you ready for the next episode—
                                                                                                              Hey
                                                                                                Smoke weed everday''

O garoto está sobre efeito de entorpecentes Fsquad

sqh2abc.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2022 em 16:36, G_Lufo_Lufo_G disse:

Boa tarde, lindos

Venho por meio deste saber o que vocês estão achando de gente como a gente?

Na minha concepção, penso que estamos no mesmo caminho daqueles tiktokers classificados como ''cringe''. 

Eu adoro a cringessidade, por isso entrei para o grupo dos LUFIFS LUIFS FOFINHOS E LINDINHOS E CRINGERZINHOSSSS 

 

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 em 16:31, Bede disse:

como faz pra entrar ?

Julgando pelos membros atuais, creio que tem que colocar essa mesma foto de perfil, com nome "G_Luf$_Luf$_G" (trocar os $ por alguma letra os letras sei lá) e colocar capa de perfil com alguma coisa relacionada á casa Lufa Lufa do Harry Potter, nem que seja um símbolo de gambá de cachecol ou sei lá que bicho é esse que eles usam kkkkkkkkkkkjjjjjj

dai pronto, tu acaba de entrar pro clubinho de Nárnia da multa-multa, a véia mais fumada e carente de atenção do CVR. :rindo:

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...