Ir para conteúdo

LUFIS LUFIS DOMINANDO O CVR?


G_Lufo_Lufo_G

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Em 17/07/2022 em 21:21, Maxtery_Sama disse:

sei lá que bicho é esse que eles usam

É um texugo. Também conhecido como Ratel, podem ser bem agressivos quando encurralados. Quem jogou a franquia Far Cry onde esses bichinhos aparecem sabe o quão infernal essas coisinhas podem ser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/07/2022 em 21:50, .EthaN_ disse:

Oi, G_LuuhFofinha! 💐❤️

Oi, Amigo Maxtery! 💐❤️

Vocês tem que parar de se ofenderem poxa! 😭🙏🏼

"luh fofinha" kkkkkkkkkkkjjjj parece que acabei de encontrar um dos gados mais recentes da véia maconhera :rindo: por sorte o mano vai deixar de ser gado mais cedo ou mais tarde, por bem (aviso) ou por mal (decepção).

Em 20/07/2022 em 18:53, Duque disse:

É um texugo. Também conhecido como Ratel, podem ser bem agressivos quando encurralados. Quem jogou a franquia Far Cry onde esses bichinhos aparecem sabe o quão infernal essas coisinhas podem ser. 

legal, mó vontade de tomar um sorvete seloko...

Em 17/07/2022 em 23:18, G_Lufa_Lufa_G disse:

Eu me ofender pra um humano? Não seja ridículo.

você deveria ser mais inteligente lufa lufa, se é pra se fazer de doida e acumular haters, pelo menos faça direito: acumule gados também.

ao invés de agir como uma véia frustrada maluca vinda de nárnia, comece a agir como uma e-girl maluca vinda de nárnia, pelo menos assim você vai manter seus gados ao invés de espantá-los como fez comigo e mais uns 200 pobres coitados desiludidos. :rindo:

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...