Ir para conteúdo

Recrutamento ROCAM !


[ROCAM]William

Posts Recomendados

5 horas atrás, [ROCAM]DIDU disse:

Vai achando ae q dá fuga da rocam e fácil tem q ser muito bom msm, e msm assim tem vez não uma hora vc cai ou nós te derrubamos pq uam coisa posso falar da [ROCAM] vcs não foge não 

E nois man só entrar lá e fazer os testes, desiste não tioo vai lá hhehehe vlws ae :D 

Eae DIDU beleza mano?

Eu acabei desistindo de jogar mesmo mano loguei hoje a ultima vez no server 1 só para dar umas voltas de caminhão kkkkkkkkkkkkkkk eu já vinha pensando em parar a algum tempo e nunca tive coragem de parar mesmo mas eu já consegui fazer tudo que eu queria praticamente no servidor que era upar até chegar nas forças armadas e agora estou a procura de novos horizontes, deixa esses caras da mafia zoar eles zoam vocês mas eu também sou do server 3 e tem muita gente lá que conhece o clan rocam e até no server 2, é essa fama toda acho que é devido ao tanto que os Mafiosos exaltam vocês kkkk eles acham que estão diminuindo vocês fazendo esses topicos contra vocês mas acabam fazendo ao contrario do que eles querem, esse topico mesmo teve muitas visualização kkkkkkkkk por isso te digo deixa eles zoarem isso só demonstra o medo e a choradeira que eles tem de vocês prenderem eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se não querem ser presos seus mafiosos chorões então não fiquem procurados kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois se estiverem procurados Os ROCAMs vão te pegar, os ROCAMs são tropa de elite kkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[ROCAM]Supra_Omnes : https://www.youtube.com/watch?v=R7PqvzSwU9s

3 horas atrás, Horossaur disse:

giphy.gif

[LKN]HORO é foda em isso é o que acontece quando você vê os ROCAMs em ação kkkkkkkkkkk você fica com tanta adrenalina que nem consegue beber água. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

3 horas atrás, Chaves_ disse:

Também quero entrar pra BOSTAM, os cara é bom demais, prende geral...

Aposto que você quer entrar mesmo mas escrevendo o nome errado desse jeito ai acho que os caras não vão aceitar um policial(Mafioso) fanfarrão como o senhor pede pra sair, pede pra sair Chaves e não adianta falar que foi sem querer querendo kkkkkkkkkkkk.

5 horas atrás, [GDP][B.R]Silva disse:

Se depender do fuga em vc de faggio :v

 

Aposto que eu te pego de bicicleta seu fanfarão.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Quero Ser Rocam 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Supra Omnes disse:

Eae DIDU beleza mano?

Eu acabei desistindo de jogar mesmo mano loguei hoje a ultima vez no server 1 só para dar umas voltas de caminhão kkkkkkkkkkkkkkk eu já vinha pensando em parar a algum tempo e nunca tive coragem de parar mesmo mas eu já consegui fazer tudo que eu queria praticamente no servidor que era upar até chegar nas forças armadas e agora estou a procura de novos horizontes, deixa esses caras da mafia zoar eles zoam vocês mas eu também sou do server 3 e tem muita gente lá que conhece o clan rocam e até no server 2, é essa fama toda acho que é devido ao tanto que os Mafiosos exaltam vocês kkkk eles acham que estão diminuindo vocês fazendo esses topicos contra vocês mas acabam fazendo ao contrario do que eles querem, esse topico mesmo teve muitas visualização kkkkkkkkk por isso te digo deixa eles zoarem isso só demonstra o medo e a choradeira que eles tem de vocês prenderem eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se não querem ser presos seus mafiosos chorões então não fiquem procurados kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois se estiverem procurados Os ROCAMs vão te pegar, os ROCAMs são tropa de elite kkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[ROCAM]Supra_Omnes : https://www.youtube.com/watch?v=R7PqvzSwU9s

[LKN]HORO é foda em isso é o que acontece quando você vê os ROCAMs em ação kkkkkkkkkkk você fica com tanta adrenalina que nem consegue beber água. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aposto que você quer entrar mesmo mas escrevendo o nome errado desse jeito ai acho que os caras não vão aceitar um policial(Mafioso) fanfarrão como o senhor pede pra sair, pede pra sair Chaves e não adianta falar que foi sem querer querendo kkkkkkkkkkkk.

Aposto que eu te pego de bicicleta seu fanfarão.

Vlw ae man e nois hehehe :D

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...