Ir para conteúdo

Alguém ai viu o Wiliam?


__HenriQue__

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Só queria que ele desse alguns sinais de que não esqueceu ou abandonou o CVR. Precisa nem detalhar nada não. Só mandar um "Opa, galera! To muito ocupado ultimamente com trabalho/família, mas esse semestre ainda quero trazer atualização para o servidor sim. Espero a compreensão de todos! Até daqui umas semanas/meses"

Seja mais ativo por favor com sua comunidade, William :(😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Brayansm disse:

Só queria que ele desse alguns sinais de que não esqueceu ou abandonou o CVR. Precisa nem detalhar nada não. Só mandar um "Opa, galera! To muito ocupado ultimamente com trabalho/família, mas esse semestre ainda quero trazer atualização para o servidor sim. Espero a compreensão de todos! Até daqui umas semanas/meses"

Seja mais ativo por favor com sua comunidade, William :(😁

nao adianta trazer atualizaçao se nao for muito boa ou piorar, sei que o william nao tem a intençao disso claro

enfim, o que acontece, ele é caminhoneiro, então é bem puxado

ao mesmo tempo acredito que ele devia "contratar" um gerente, num servidor de mine que eu jogava, (faliu) po, tinha 2 CEO, e nem precisa ser CEO, é so alguem que determine por exemplo se a sugestão deve ser aceita ou não, as sugestões tao paradas a muito tempo, sem nenhuma autoridade ler lá, é triste, muitos jogadores tem ideias que podem reviver o CVR, mas enfim

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, __HenriQue__ disse:

Opa @LKWilliamtranquilo ? ta sumido kkk, feliz natal e ano novo man :D 

Alguma novidade pro servidor? 

ver o William é fácil.

a verdadeira pergunta é se alguém viu o @Rafhael

incluse tal feito deveria vir com um achievement exclusivo:

"você desbloqueou a conquista: Encontrou o inencontrável"

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, chipset disse:

nao adianta trazer atualizaçao se nao for muito boa ou piorar, sei que o william nao tem a intençao disso claro

enfim, o que acontece, ele é caminhoneiro, então é bem puxado

ao mesmo tempo acredito que ele devia "contratar" um gerente, num servidor de mine que eu jogava, (faliu) po, tinha 2 CEO, e nem precisa ser CEO, é so alguem que determine por exemplo se a sugestão deve ser aceita ou não, as sugestões tao paradas a muito tempo, sem nenhuma autoridade ler lá, é triste, muitos jogadores tem ideias que podem reviver o CVR, mas enfim

Tem sugestão de penca que foi aceita e até hoje não saiu no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, chipset disse:

se nao for muito boa ou piorar

Se não for muito boa? Creio que o William não vai ficar tanto tempo assim programando para trazer uma atualização que "piore", a questão é os jogadores, sempre que lança alguma coisa não da nem um dia e já tem reclamação da atualização ou que já enjoou blá blá blá... A galera não se contenta com nada, por isso é difícil desenvolvedor para esse servidor, você faz algo, uns gostam e outros odeiam, fica complicado, tanta coisa que o William já tirou por conta disso...

Mas enfim, vida que segue, esse é só meu ponto de vista.

8 horas atrás, chipset disse:

ideias que podem reviver o CVR

Ainda não vi essa ideia, por favor me mande kkkkk

1 hora atrás, Tiopac disse:

Tem sugestão de penca que foi aceita e até hoje não saiu no fórum 

Que eu saiba todas sugestões aprovadas estão no servidor, pelo menos as mais recentes, não olhei a fundo. Em desenvolvimento também não tem nada, ou seja, "nada" sendo desenvolvido.

Mas que eu sei, William já falou em alguns tópicos, terá uma nova versão aí... rsrs

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...