Ir para conteúdo

Alguém ai viu o Wiliam?


__HenriQue__

Posts Recomendados

6 horas atrás, PedroTosta disse:

Se não for muito boa? Creio que o William não vai ficar tanto tempo assim programando para trazer uma atualização que "piore", a questão é os jogadores, sempre que lança alguma coisa não da nem um dia e já tem reclamação da atualização ou que já enjoou blá blá blá... A galera não se contenta com nada, por isso é difícil desenvolvedor para esse servidor, você faz algo, uns gostam e outros odeiam, fica complicado, tanta coisa que o William já tirou por conta disso...

Mas enfim, vida que segue, esse é só meu ponto de vista.

Ainda não vi essa ideia, por favor me mande kkkkk

Que eu saiba todas sugestões aprovadas estão no servidor, pelo menos as mais recentes, não olhei a fundo. Em desenvolvimento também não tem nada, ou seja, "nada" sendo desenvolvido.

Mas que eu sei, William já falou em alguns tópicos, terá uma nova versão aí... rsrs

é isso que eu falei, sempre vem reclamaçao

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Em 13/01/2023 em 09:32, PedroTosta disse:

Se não for muito boa? Creio que o William não vai ficar tanto tempo assim programando para trazer uma atualização que "piore", a questão é os jogadores, sempre que lança alguma coisa não da nem um dia e já tem reclamação da atualização ou que já enjoou blá blá blá... A galera não se contenta com nada, por isso é difícil desenvolvedor para esse servidor, você faz algo, uns gostam e outros odeiam, fica complicado, tanta coisa que o William já tirou por conta disso...

Mas enfim, vida que segue, esse é só meu ponto de vista.

Ainda não vi essa ideia, por favor me mande kkkkk

Que eu saiba todas sugestões aprovadas estão no servidor, pelo menos as mais recentes, não olhei a fundo. Em desenvolvimento também não tem nada, ou seja, "nada" sendo desenvolvido.

Mas que eu sei, William já falou em alguns tópicos, terá uma nova versão aí... rsrs

Ta sabendo errado ou ta puxando saco dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2023 em 03:34, Harrington disse:

Foto oficial do William, seu filho e sua esposa juntos trabalhando! William realmente é um herói pra sociedade, desejo ele toda sorte do mundo!

6f2d6b8d-23fc-476a-b6e4-cc2560983dff.jpg

caraca onde tu encontrou isso

Em 12/01/2023 em 21:34, __HenriQue__ disse:

Opa @LKWilliamtranquilo ? ta sumido kkk, feliz natal e ano novo man :D 

Alguma novidade pro servidor? 

semana passada o servidor teve problemas e ele falou no noticia, entao ele ta on

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, chipset disse:

caraca onde tu encontrou isso

semana passada o servidor teve problemas e ele falou no noticia, entao ele ta on

ainda bem né kk, o pessoal tava começando a se sentir desolado sem o tio Will que é o único programador do melhor servidor de SAMP da América Latina (e um dos melhores do mundo).

daqui á uns meses ele deve checar a área de Sugestões e continuar a atualizar o servidor, sem sombra de dúvidas.

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maxtery_Sama. disse:

ainda bem né kk, o pessoal tava começando a se sentir desolado sem o tio Will que é o único programador do melhor servidor de SAMP da América Latina (e um dos melhores do mundo).

daqui á uns meses ele deve checar a área de Sugestões e continuar a atualizar o servidor, sem sombra de dúvidas.

onde tu achou aquela foto man

5 horas atrás, Maxtery_Sama. disse:

ainda bem né kk, o pessoal tava começando a se sentir desolado sem o tio Will que é o único programador do melhor servidor de SAMP da América Latina (e um dos melhores do mundo).

daqui á uns meses ele deve checar a área de Sugestões e continuar a atualizar o servidor, sem sombra de dúvidas.

mano achei a foto é no site da senat kkkk

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...