Ir para conteúdo

🌽 Rei e Rainha do Milho - Arraiá CVR 🌽


Cleyton.

Posts Recomendados

bZbJpPa.png

🌽 Evento Rei e Rainha do Milho 🌽

Nosso servidor está em clima de festa e como nos Arraiás tradicionais, nada melhor que termos o nosso concurso de Rei e Rainha do Milho, sendo assim será escolhido 1 casal para representar a Edição de 2023 do nosso Arraiá CVR.

 

Informações:

- Vocês formarão casais e postarão neste tópico seguindo o padrão que será informado a seguir.
- O Casal ganhador participará da programação da Rádio CVR no Domingo (02/07), à partir das 17 horas.
- O locutor entrevistará os casais para que posteriormente os ouvintes possam estar votando no casal que quiserem.
- A votação será feita no Discord em um canal destinado a ela durante a programação da Rádio CVR no dia 01/07.

- O casal mais votado será premiado com Tag de Rei do Milho 2023 e Rainha do Milho 2023 no Discord da Los Katchorros.
- Terá também a premiação de 100.000 COINS, que será dividido entre o Casal.

 

Todos os participantes precisam seguir o padrão de postagem abaixo:

- Nick do Casal: Guardião & Guardiã
- Print do Casal + Texto: "Eu quero ser a Rainha do Milho" / "Eu quero ser o Rei do Milho".         
EXEMPLO: https://imgur.com/a/XWDAKi3
- Texto da História: "Elaborar uma História envolvendo o CVR"                                                               Digitada na postagem da Inscrição.

 

Regras e critérios: 

1. Será considerado flood comentários no tópico fora do padrão, estando os usuários sujeitos à punições;
2. Os casais inscritos deverão comparecer nos dias do evento;
3. Podem ser parceiros homem com mulher, homem com homem e também mulher com mulher. Porém, as Tag's que a dupla irá receber são  Rei e Rainha! Quem ficará com qual das duas, fica a critério da dupla decidir;
4. O texto deve ser bem elaborado, não será aceito textos sem sentido/contexto;
5. Apenas uma única postagem por casal, sendo que qualquer um dos dois poderão fazer a postagem;
6. É obrigatório o casal estar na mesma Print e com Skin de Arraiá;

 

mbG3ghX.png

 

9BIuJH.png

  • Curti 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
  • Aprovado 2
  • Miau 4

RUANG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do casal: Nathalia & Voltaire

Era véspera de São João na Fenda do Biquíni, e todos os moradores estavam animados para celebrar a festa junina. Bob Esponja e Patrick estavam empolgados para participar das danças, jogos e comilanças típicas dessa data especial. Porém, algo inusitado aconteceu durante a festa. Enquanto dançavam ao som de forró, Bob Esponja e Patrick receberam uma mensagem misteriosa em seus smartphones. Era uma notificação do servidor de SAMP CVR, onde eles costumavam jogar online com seus amigos da Fenda do Biquíni. A mensagem dizia que eles foram transportados magicamente para um lugar diferente dentro do jogo. Curiosos, eles decidiram seguir o chamado do CVR e foram parar em um cenário completamente diferente. Para sua surpresa, encontraram-se no meio do oceano, ao lado do mítico navio afundado, o Titanic. Bob Esponja e Patrick ficaram maravilhados com a grandiosidade e a história do navio. Enquanto exploravam os destroços do Titanic, eles conheceram o fantasma do Capitão OceanGate, que lhes contou sobre a tragédia e como o navio afundou após colidir com um iceberg. O Capitão também explicou que, naquela noite especial de São João, as almas dos tripulantes do Titanic ganhavam vida novamente para celebrar a festa.
 

Bob esponja e Patrick ao lado do titanic que o Capitão OceanGate o apresentou.

NiozVe9.png

As almas dos tripulantes após ganharem vidas novamente, curtindo o São João

3pW0YdS.png

  • Curti 6
  • Haha 2
  • Triste 1
  • Aprovado 3
  • Miau 7

IMG_6417.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do casal: Renegado.18 e Renegada.18 

Bom... Queremos ser Rei e Rainha do Milho. Eu já jogava cvr antigamente, mas quando comecei a namorar com ela, chamei ela pra jogar comigo, não achava que ela iria gostar kkkk... E agora estamos aqui, jogando a 2 anos juntos e que venha muitos anos pela frente junto com ela, minha parceira, minha duo de jogos e fora do jogo, somos 1 ❤️ 

sa-mp-021.png

  • Curti 32
  • Aprovado 2
  • Miau 2

                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do casal: BeaZika & Loira.
       Tudo começou quando eu resolvi sair dessa vida de mofadeira e entrar em um clã de paz e amor, conheci a Loira mais verdadeira desse CVR e nos demos bem na certa, não sei se vocês conhecem o “amor à primeira vista” mas o nosso foi logo um “amor à primeira voz”.  
  Pois é gente, os opostos realmente se atraem, logo eu a pessoa mais cabeça quente desse servidor, que mofo cinco vezes na semana encontrei a pessoa mais santa, que não mofa NUNCA, que não arruma briga, pas&amor beeeem queridinha dos membros do melhor servidor da américa latina. Agora já fazem dois meses que ela me espera em frente a DP enquanto ficamos fofocando sobre tudo e todos.  😍😍👩‍❤️‍👩🚜🌽👑

gu5Z0Fm.png%C2%A0

  • Curti 16
  • Haha 3
  • Miau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NICK DO CASAL: IceCube.18 & NALA

QUEREMOS SER REI E RAINHA DO MILHO
Tudo começou no final de 2021 no dia em que IceCube.18, mais conhecido como Petrico estava andando com sua Freeway pelas ruas de Los Santos, até ver uma um mutirão de pessoas na Estação de Trem de Market. Ele resolveu se aproximar, pois, parecia estar rolando alguma confusão ali. Se aproximando ele viu uma garota brigando com um garoto. Observando a treta ele tentou separar, mas a garota acabou mofando. Mais tarde acabaram se esbarrando e relembraram a briga de mais cedo e deram risada. Logo, eles fizeram amizade e ficaram muito próximos e começaram a se falar todos os dias e passar mais tempo juntos. Algum tempo depois, eles começaram a morar juntos e as coisas aconteceram da forma mais natural possível, mesmo passando por altos e baixos, guerras e tretas eles permanecem juntos. Hoje sentados observando Los Santos eles relembram tudo que passaram e permaneceram firmes. ❤❤ 

Imagem_do_WhatsApp_de_2023-07-01_as_13.5 

  • Curti 12

petrico.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • D4V1 bloqueado em tópico
  • 42 Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...