Ir para conteúdo

Sugestão: Remoção Temporária do Anti-Afk


Kolmogorov

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Em 11/11/2023 em 20:11, SnoopDogg. disse:

O servidor ta ultrapassado, por isso não tem jogadores como antes. Pode desbanir conta e tirar afk que nao vai adiantar de nada

 

Muita gente deixou de jogar no servidor por causa dos banimentos, pois não era vantajoso recomeçar tudo novamente.  Grande parte dos players quando levam ban ou são punidos de alguma maneira, sempre dão algum jeito de retornar ao servidor, seja no comércio adquirindo contas com terceiros e usando outros métodos. 

Se é pra desbanir contas, que dê desban em todas de uma vez.

35 minutos atrás, NeguinhoDoLance disse:

Servidor tá respirando por aparelho kkkk 

Triste isso!

Foi o que restou, devido ao lançamento de novos jogos, a rapaziada deu uma parada no SA-MP e resolveu migrar para os jogos atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, NWA disse:

Muita gente deixou de jogar no servidor por causa dos banimentos, pois não era vantajoso recomeçar tudo novamente.  Grande parte dos players quando levam ban ou são punidos de alguma maneira, sempre dão algum jeito de retornar ao servidor, seja no comércio adquirindo contas com terceiros e usando outros métodos. 

Se é pra desbanir contas, que dê desban em todas de uma vez.

Foi o que restou, devido ao lançamento de novos jogos, a rapaziada deu uma parada no SA-MP e resolveu migrar para os jogos atuais. 

É dificil desbanir todas, existe jogadores que dependendo é melhor nem voltar. 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não faria o menor sentido.

De imediato, até poderia aumentar o número de jogadores online no servidor. Mas perde o sentido, partindo do pressuposto que seriam apenas jogadores com o computador ligado, farmando níveis atrás de níveis, sem nem jogar direito.

O servidor ficaria lotado de jogadores "fantasmas", e em minha opinião, isso é muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 13:25, Austin. disse:

Acho que não faria o menor sentido.

De imediato, até poderia aumentar o número de jogadores online no servidor. Mas perde o sentido, partindo do pressuposto que seriam apenas jogadores com o computador ligado, farmando níveis atrás de níveis, sem nem jogar direito.

O servidor ficaria lotado de jogadores "fantasmas", e em minha opinião, isso é muito ruim...

 A intenção é subir o número de jogadores on's que fica visível, assim não espanta novos player. Quando vejo servidores RP com menos de 100 on nem dá vontade de entrar pra conhecer e se registrar pra jogar, então isso influencia a entrada de novos jogadores de certa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso resolveria a questão de jogadores. Até porque, dificilmente algum jogador novato vai encontrar o servidor hoje em dia, principalmente agora que o launcher do SAMP parou de mostrar a lista de servidores. Acho que eles deveriam investir pesadamente em divulgação, principalmente em redes como o TikTok, onde tu consegue pegar 1k de visualizações em 1 dia facilmente.

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Que bobagem. A remoção do anti-afk só traria a sensação de uma cidade fantasma com jogadores parados e subindo 24 niveis por dia, espantando mais ainda os novatos. Péssimo. 

Fora que em pouco tempo haveria jogadores com niveis altíssimos e não dúvido destes cabeças duras começarem a venderem contas. Não tem lógica o sistema anti-afk afetar a quantidade de jogadores ativos, convenhamos, o que atrai e retem os jogadores é a 'qualidade' em geral do servidor e não as implicações de um modesto anti-afk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acredito que o problema da cidade está com menos players não seja algo relacionada a jogabilidade ou relacionado o AFK. Acredito que essa questão do AFK que foi proposta, para atrais mais players é ilusório. O que o William precisa entender é que o servidor dele já é top e que precisa de mais:

- Divulgação
- Atualizações
- Inovações
No caso da divulgação, ele precisa fechar parcerias com mais influenciadores de múltiplos canais. Pegar uma galera já mediana de público ou até mesmo gente grande. Eu por exemplo, na época, vim conhecer o servidor por que Youtubers na época que jogavam aqui eram nada mais nada menos que: San in Play, Patife, Dudu do Exe. Entre outros. 

No caso das atualizações e inovações, precisa montar uma equipe que trabalharia para corrigir bug, trazer mecânicas novas e modelagem nova no mapa, para variar um pouco o ambiente. Um exemplo seria trazer veículos novos, como motos brasileiras, carros brasileiros; ou então trazer Iates similares ao GTA online, mecânicas como assaltos iguais do GTA Online, trabalhos secundários para as profissões, como por exemplo as Forças Armadas, por que não criar missões de transporte de equipamentos dentro da profissão, no caso dos PMs, poderiam transportar prisioneiros; PRF poderia apreender veículos e guincha-los para o pátio, onde o player poderia pagar uma taxa de seguro no salário ( Igual ao plano de telefonia e saúde), para poder resgatar o veiculo sem pagar uma taxa maior. Enfim... Me estendi muito nesse tópico.

Mas o que quero dizer é que apenas o William precisa realmente ver esse jogo como um negócio onde pode ser muito lucrativo para ele. Tá certo que ele falou já que não pensa em lucro, mas o quanto de emprego ele poderia criar com isso. Novas pessoas que ele poderia ajudar. Sei que tudo isso que valei requer dinheiro, mas ai tem a possibilidade de inovar e dividir em categorias o VIPs, cada categoria teria preços e benefícios diferentes. Além disso, fechar parceria de publicidade com algumas lojas online, divulgações dentro do servidor por meio do chat global ou até mesmo quem sabe criar outdoors dentro do game com esses anúncios. Tem cantos do game que passam muitos jogadores. Enfim... É isso... Não vou falar mais pois tenho muitas ideias para um projeto pessoal. Mas isso é uma parcela boa do que pode ser feito para atrair novos players. 

Se leu tudo.
Obrigado pela atenção! 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...