Ir para conteúdo

Sugestão: Remoção Temporária do Anti-Afk


Kolmogorov

Posts Recomendados

O servidor está cada vez mais com menos jogadores online e sabemos o quanto isso afeta a entrada de novos players, pois quando estamos buscando um servidor para jogar, uma das primeiras coisas que observamos é a quantidade de jogadores online, já que esse tipo de jogo depende muito da iteração entre players e jogar sozinho não faz sentido. Então minha intenção é elevar o número de players online com essa medida, mantendo o servidor numa  boa posição entre os mais acessados e conseguindo atrair novos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Bom, na minha opinião o AFK só tem sentido em um servidor mega lotado, então ele serviria pra derrubar as pessoas que estão ausentes pra gerar espaço pra novos players entrar
Olhando por esse lado, como o servidor bate no máximo 250 players em um dia bom, não tem mais necessidade de ter um AFK derrubando os jogadores de 10 em 10 minutos
Deixa quem quiser deixar o pc logado só upando em paz, o personagem vai morrer de fome msm
Então a sugestão q eu posso dar é pra tirar o AFK e derrubar apenas os players que morrer de fome/sede 2x seguidas 

Dito isso, bela sugestão @Kolmogorov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia esse afk é chato demais pois atrapalha os players de upar, sendo que na maioria dos outros servidores não se preocupam com o afk pois nos outros sv não é o tempo de jogo que os fazem upar de level...Antigamente quando sv era lotado precisava mesmo de um afk que kikasse player inativo mas na situação atual não é mais necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No futuro talvez seja interessante adapter para XP ao invés de level. Os leveis são adqueridos conforme você passa o XP para o mesmo. Assim, você pode ficar logado quanto tempo quiser, não haverá necessidade de ter Anti-AFK pois XP seria obtido realizando trabalhos e outras coisas.

No salário poderia dar uma certa quantia de XP, mas que jogadores que estão trabalhando ganham mais por estarem trampando e fazendo algo. 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IntelGraphics disse:

No futuro talvez seja interessante adapter para XP ao invés de level. Os leveis são adqueridos conforme você passa o XP para o mesmo. Assim, você pode ficar logado quanto tempo quiser, não haverá necessidade de ter Anti-AFK pois XP seria obtido realizando trabalhos e outras coisas.

No salário poderia dar uma certa quantia de XP, mas que jogadores que estão trabalhando ganham mais por estarem trampando e fazendo algo. 

Eu tinha uma print muito antiga de 2013... que tinha um jogador parado na agencia de empregos com quase 2 horas de afk, lembrando disso, como funcionava naquela época vc pega afk, mais ele não te da kick, assim vc continuaria logado sem cair mais tbm nao uparia. se a ideia do afk do will era fazer a gente nao upar e nao tirar espaço de outra pessoa de jogar, com a quantidade atual de players e muito realidade ou remover tudo ou botar pra ficar afk sem kick do servidor.

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonathan. disse:

Eu tinha uma print muito antiga de 2013... que tinha um jogador parado na agencia de empregos com quase 2 horas de afk, lembrando disso, como funcionava naquela época vc pega afk, mais ele não te da kick, assim vc continuaria logado sem cair mais tbm nao uparia. se a ideia do afk do will era fazer a gente nao upar e nao tirar espaço de outra pessoa de jogar, com a quantidade atual de players e muito realidade ou remover tudo ou botar pra ficar afk sem kick do servidor.

Boa ideia, não havia pensado nisso, sou de 2013 e me esqueci dessa. 

 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonathan. disse:

Eu tinha uma print muito antiga de 2013... que tinha um jogador parado na agencia de empregos com quase 2 horas de afk, lembrando disso, como funcionava naquela época vc pega afk, mais ele não te da kick, assim vc continuaria logado sem cair mais tbm nao uparia. se a ideia do afk do will era fazer a gente nao upar e nao tirar espaço de outra pessoa de jogar, com a quantidade atual de players e muito realidade ou remover tudo ou botar pra ficar afk sem kick do servidor.

Lembrou bem, buscou a memória nas profundezas dos baús.

Deveria voltar essa forma, seria o mais interessante.

jyG3j9N.jpeg

2013 - 2024 ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jonathan. disse:

Eu tinha uma print muito antiga de 2013... que tinha um jogador parado na agencia de empregos com quase 2 horas de afk, lembrando disso, como funcionava naquela época vc pega afk, mais ele não te da kick, assim vc continuaria logado sem cair mais tbm nao uparia. se a ideia do afk do will era fazer a gente nao upar e nao tirar espaço de outra pessoa de jogar, com a quantidade atual de players e muito realidade ou remover tudo ou botar pra ficar afk sem kick do servidor.

Essa  ideia é boa, mas parece que a host atual não é tão boa quanto a de antigamente, visto que quando o servidor bateu 300 players nas ferias do começo do ano, ficou um lag do caralho
Eu quero muito que esse sistema de AFK desapareça e nunca mais volte, mas se for pra tirar ele e batter 300/350 players com um lag forte, prefiro que ele continue... Ai vai depender do William

Quando tem o evento da Noite do Crime (Não é uma critica pq é o evento da LK que eu mais gosto), da pra ver um pouco desse lag de ping que acontece quando tem muita gente no servidor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Xam disse:

Essa  ideia é boa, mas parece que a host atual não é tão boa quanto a de antigamente, visto que quando o servidor bateu 300 players nas ferias do começo do ano, ficou um lag do caralho
Eu quero muito que esse sistema de AFK desapareça e nunca mais volte, mas se for pra tirar ele e batter 300/350 players com um lag forte, prefiro que ele continue... Ai vai depender do William

Quando tem o evento da Noite do Crime (Não é uma critica pq é o evento da LK que eu mais gosto), da pra ver um pouco desse lag de ping que acontece quando tem muita gente no servidor 

server ta batendo 70 player, quando ta cheio chega a 200, se 300~350 for o teto, da pra fazer suave.

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...