Ir para conteúdo

Sugestão: Novos locais para pegar mercadorias.


Ronin

Posts Recomendados

1 hora atrás, ZUKA disse:

hoje completa 3 meses da atualização, meu veiculo empresa já tem mais de 205 mil quilômetros, não aguento mais sair de Ls e ir para bayside.

É triste, leva em média 10 minutos só realizando esse percurso de empresa > bs > empresa

Espero que aceitem essa sugestão, vai ser uma baita melhoria.

jyG3j9N.jpeg

2013 - 2024 ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__Lucro por consumo foi removido na ideia de que empresa X ou Y valia mais que a Outra.  

___Ao meu ver continua à mesma coisa,  à questao de certas empresas valer mais que à outra, só pelo fato de serem perto de bs.

•Tem gente que nao querem trabalhar pra empresa que fica distante de BS.

•As empresas longe de BS sao um pouco ruin de vender depois.

•As que se salva na hora de vender, qnd e longe de bs sao as de padrao alto, como Postos de Gasolina, Cassino, Hoteis.

__Pra valorizar todas mesmo as de padrao baixo, teria que ter mais dois pontos de retirada de mercadoria, um em [LS] e outro [LV] nesse de las venturas, já serveria pras empresas de fort carson também.

Nesses novos locais  de LS é LV, colocariam outras prof pra abastecer.

_____________________________________________

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlGreeN disse:

Nesses novos locais  de LS é LV, colocariam outras prof pra abastecer.

Eu acho que poderia ser transportador, assim como acontece no piloto, poderia ter o carregamento aleatório, para que nao fiquem escolhendo sempre o melhor destino, e centraliza a hq, para que fique sempre uma distancia equilibrada, tanto LS,LV E SF.

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...