Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Nova viatura para PM


Hebraiico

Posts Recomendados

O Clã de Milícia ( Delta ) hoje em dia está se moldando conforme a necessidade dos mafiosos para poder ser aceitos… Faz de tudo para agradar mafiosos e detona a profissão policial. Acho que vocês são muito ignorantes ou melhor dizer, arrogantes e egoísta, olha o bem estar apenas de vocês e os demais policial sem clã que se fodase… E melhor… Vocês da delta nem fica online no servidor, entra prende 1 ou 2 e fica se achando ai falando o que deve ou não ser feito… 

2 minutos atrás, Tio_San_ disse:

O Clã de Milícia ( Delta ) hoje em dia está se moldando conforme a necessidade dos mafiosos para poder ser aceitos… Faz de tudo para agradar mafiosos e detona a profissão policial. Acho que vocês são muito ignorantes ou melhor dizer, arrogantes e egoísta, olha o bem estar apenas de vocês e os demais policial sem clã que se fodase… E melhor… Vocês da delta nem fica online no servidor, entra prende 1 ou 2 e fica se achando ai falando o que deve ou não ser feito… 

Parceria forte da máfia…. Se achar ruim me processa. 😉😗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tio_San_ disse:

O Clã de Milícia ( Delta ) hoje em dia está se moldando conforme a necessidade dos mafiosos para poder ser aceitos… Faz de tudo para agradar mafiosos e detona a profissão policial. Acho que vocês são muito ignorantes ou melhor dizer, arrogantes e egoísta, olha o bem estar apenas de vocês e os demais policial sem clã que se fodase… E melhor… Vocês da delta nem fica online no servidor, entra prende 1 ou 2 e fica se achando ai falando o que deve ou não ser feito… 

Parceria forte da máfia…. Se achar ruim me processa. 😉😗

Rapaz, Clã de Milícia é nova viu kkkkkk agora me diz uma coisa... Se entramos e prendemos apenas 1 ou 2 como você diz, por que somos mais respeitados que os usuários da tag "Raio"? Se vocês jogam todos os dias, o dia inteiro. Com certeza é porque fazemos nosso trabalho da forma correta e não ficamos chorando pedindo pra colocarem um infernus como viatura, porque sabemos usar as viaturas que já tem de uma forma eficaz e que reflita em um ótimo e respeitoso trabalho em equipe!

  • Aprovado 1

Victxr-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kawanhgs disse:

Rapaz, Clã de Milícia é nova viu kkkkkk agora me diz uma coisa... Se entramos e prendemos apenas 1 ou 2 como você diz, por que somos mais respeitados que os usuários da tag "Raio"? Se vocês jogam todos os dias, o dia inteiro. Com certeza é porque fazemos nosso trabalho da forma correta e não ficamos chorando pedindo pra colocarem um infernus como viatura, porque sabemos usar as viaturas que já tem de uma forma eficaz e que reflita em um ótimo trabalho em equipe!

Vocês são respeitados porque vocês não tão na linha de frente com eles 24h. Quando entra não vai onde precisa, de fora a parcerias suas aí com máfia, máfia, claro que máfia não vai falar mau de vocês e vão respeitar vocês, vocês não mexe com eles… faz um efetivo aí na milícia e coloca policiais do seus clã aí com mais tempo dentro do jogo, vai lá pegar os contrabandista aéreo, vai lá pegar os produtor quando sai da hq, vai pegar os procurados que estão querendo fazer tumulto para me ver se eles não vai falar mau de vocês… agora se vocês não mexe com eles, certamente eles tá pouco lixando para vocês… quem não é visto não é lembrado. 😗 e se o trabalho tá incomodando é porque tá sendo bem feito. 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 18:29, Hebraiico disse:

 

Bom primeiramente queria citar essa sugestão que um companheiro de profissão fez. Que eles está apenas pedindo um infernos para os policias do servidor e isso não é nada demais comparado a minha sugestão para uma nova viatura da PM, e sim é um carro muito mais apelão que o infernos. 

 

  E venho apresentar minha sugestão para uma nova viatura, que seria nada mais que uma REGINA para os policias. E como podem ver no vídeo essa carro (REGINA) não da uma mínima chance para o infernos do procurado fugir. 

 Então chegamos a conclusão que o carro ideal para nós policias do servidor, é simplesmente uma regina.    #reginaparapmjá

 

Em 19/02/2024 em 16:37, Hebraiico disse:

Não fale mal deles, ta ok?

 

Primeiramente, boa tarde. Vejo que meu tópico sobre a sugestão das viaturas foi citado. Até agora, não entendi a finalidade desse tópico. Mas vamos lá, se isso foi uma 'sugestão' da sua parte em relação ao meu tópico, eu recomendo que veja como realmente se faz uma sugestão. Pelo que entendi, esse tópico parece ter a finalidade de denegrir a minha sugestão citada. Vou citar apenas algumas coisas aqui, pois não quero perder tempo com bobagens. Apenas destacarei alguns pontos importantes. Começando com a gravação ridícula que fizeram na intenção de ganhar ibope em cima da minha sugestão e também do clã que participo. Apenas para esclarecer, um jogador desse clã tentou se referir que 'trabalhar em equipe é sucesso garantido', mas não vejo isso em nenhum momento desse vídeo. Começando pelo fato de que nem sabem fazer perseguição da maneira correta, atirando no jogador antes mesmo de iniciar a perseguição ativa. Outro ponto é que no vídeo não vejo você conseguindo acompanhar o mafioso. A prisão só foi possível porque o procurado se rendeu, simples assim. Sobre o segundo vídeo citado, achei engraçado. Um vídeo de 1 minuto de duração, muito curto, e durante esse tempo o veículo capotou duas vezes. Se não fosse pelo VIP patrocinado pelo papai, com certeza o veículo já teria explodido. Além disso, vocês querem ser exemplo durante as perseguições, mas não vejo nada de certo, começando pelo motorista desse veículo na lista de suspeitos, tentando exercer a profissão de prender procurados. Enfim, é uma situação complicada. Recomendo que voltem para a autoescola.



6w3kUj.gif


 

tio.png?1707733559

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FAKTOR_ disse:

Vocês são respeitados porque vocês não tão na linha de frente com eles 24h. Quando entra não vai onde precisa, de fora a parcerias suas aí com máfia, máfia, claro que máfia não vai falar mau de vocês e vão respeitar vocês, vocês não mexe com eles…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK??????????????????????????

Irmãozinho, só faz 1/3 do que já fizemos pelo servidor, só isso. Não precisa nem ficar aqui discutindo do porque vocês são injustiçados e ressaltando suas qualidades ao seu ver, só faça o seu trabalho, se estiver no caminho certo, vai ser reconhecido, simples.

 

Isso aqui ainda é só um jogo, feito pra se divertir, não vamos ficar destratando ninguém por rixa de Polícia vs Máfia. A DELTA não é puxa-saco de PM e nem de hierarquia militar, admiramos é claro, mas ainda fazemos o nosso, do nosso jeito.

 

Faz o seu trabalho daí, que eu faço o meu daqui. Ok?

 

  • Curti 1
  • Haha 1

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Izunaa_. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK??????????????????????????

Irmãozinho, só faz 1/3 do que já fizemos pelo servidor, só isso. Não precisa nem ficar aqui discutindo do porque vocês são injustiçados e ressaltando suas qualidades ao seu ver, só faça o seu trabalho, se estiver no caminho certo, vai ser reconhecido, simples.

 

Isso aqui ainda é só um jogo, feito pra se divertir, não vamos ficar destratando ninguém por rixa de Polícia vs Máfia. A DELTA não é puxa-saco de PM e nem de hierarquia militar, admiramos é claro, mas ainda fazemos o nosso, do nosso jeito.

 

Faz o seu trabalho daí, que eu faço o meu daqui. Ok?

 

Verdade, vocês não puxa saco de polícia não, só de máfia mesmo. 😙

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Izunaa_. disse:

Isso mesmo, faz todo sentido! O meu sonho, como líder, é ter a ética da sua corporação, pois vocês fazem seu trabalho com excelência, destruindo os mafiosos do servidor!

bosstalikida.png

Verdade nobre, ver o histórico deste jogador aí e ver se ele é jogador de polícia mesmo… O cara vive de máfia, salve engano já foi até de ban, pois é, se vocês fosse presente no servidor saberia né… 

Se o servidor é ( Cidade vida real ) Não sabia que polícia só prende máfia não, acho que a polícia está para todos, seja lá máfia ou honesta, porque se não fosse assim acho que seria em vão as pessoas de honesta ficar procuradas… mas é isto, acho que você como líder de um clã deve saber. O mínimo né… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...