Ir para conteúdo

TRETA SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA FAVELA.


Dante_

Posts Recomendados

Pó brincadeira até dentro do sistema das bases precisa dessa parada de upar skills, to pagando base pra que então??? Ox, sistema porco do caramba. Isso não deveria contar dentro de um sistema que o jogador ESTÁ PAGANDO para manter, algo que é PRIVADO PARA ELE É OS SEUS. Pelo amor de Deus, aí depois a falência bate na porta e não sabe o porquê.

 

@LKWilliam

 

 

  • Aprovado 3

jsRxjuU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dante_ disse:

Bom, vamos lá.
Então meu caro William, sobre esse novo sistema de skills e a volta da favela. Isso serviu pra beneficiar quem? Somente os xitados que antigamente se matavam no servidor 3.5 certo? Não entendo bem o que se passa na tua cabeça mano, esquece que vários outros sistemas dependem das habilidades com as armas, como as profissões policias e os cargos da máfia que utilizam armas. E os policias e mafiosos abaixo do lvl 300, como ficam? Já parou pra pensar que a grande maioria do servidor não ficava o dia inteiro trocando D.M na arena? E agora basicamente tá obrigando quem quiser ter as habilidades,  a ter que frequentar a favela, que todos sabem bem como funciona a anos. Um lugar onde abusam de hack e que os admins não tem suporte suficiente pra lidar com a quantidade enorme de DFs e que mesmo se tivessem, não mudaria nada, continuariam usando hack. Uma sugestão óbvia seria limitar esse sistema de skills somente pra favela, ou seja, deixar as habilidades liberadas fora dela e manter o sistema de skill somente lá dentro.  Assim não atrapalha quem não quer ficar de D.M e mantém a diversão de quem quer. Simples de resolver e agradaria a todos, ou pelo menos a maioria. @LKWilliam

Virou servidor de D.M e até pms e máfias são obrigados a serem bons na favela (que denúncias nem são analisadas lá), passar raiva com cheaters e depois de uma eternidade conseguir jogar como deveria. Esse sistema não demorará pra ser burlado com mods pagos ou comércio de conta, isso não agrega em nada. Só beneficia os cheaters que se antes sofriam um pouco por jogar em condições de recuo de arma iguais agora aqueles que jogam "limpo" foram nerfados.

Sou contra a atualização.

 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não está entendendo a linha do raciocínio do tópico do mano...

Ninguém aqui quer acabar com o DM no servidor, longe disso. O negócio é que o foco do servidor estará totalmente focado para o DM, pois não vai ser do dia pra noite que o cara vai conseguir fazer +10k de kills para utilizar as armas melhorzinhas upadas (com exceção é claro rs).

Se parar para analisar à fundo o DM é mais que necessário para o andamento do Role Play das profissões, principalmente cargos polícia x máfia (mas não aquele dm excessivo como ocorre na favela/arena)

E mais, após essa alteração pode estar incluindo DM no HostName do servidor lá no SA:MP:

Brasil Cidade Vida Real RPG/DM ® [PC/Android/Voip]
 

  • Curti 2

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca para quando o PM algemar pega prisão e quando matar pegar Skill que é GG.

Fica muito bom, agora ter que ir favela pegar lagado com PC a lenha e xitados fica complicado.

E também tem que arrumar uma forma de analisar essas DF de Cheater mais rápido, porque o que vai ter de DF é brincadeira, antes lidava com uma parte do servidor agora vai ser o servidor inteiro.

  • Curti 1

Apenas um Delta ! 

☠️🔝🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cleyton. bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...