Ir para conteúdo

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SERVIDOR???


Posts Recomendados

2024 amigo... 12 anos de CVR praticamente. SA-MP um porte multiplayer de um jogo de 2004. É difícil algo tão "antiquado" se manter constantemente no topo como era antigamente. Na minha visão o Cidade Vida Real precisa se reinventar, a ideia de trazer o formato do servidor para o FiveM seria fenomenal, cabe ao William, decidir se vale a pena o risco e o investimento. SA-MP já não receberá mais atualizações, mesmo que recebesse, há limites até onde a engine do GTA SA vai. Veremos os próximos capítulos.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de 2004, sem youtubers de relevância ou anúncios em redes sociais.
SAMP está  caindo no limbo porque ninguém apresenta o samp para as novas gerações e não tem nenhum estímulo pra jogarem.

Jogadores de CVR também sempre foram frescos e tóxicos, e isso piora com passar dos anos. Com a "aceitação" dos mobiles isso piorou, a portabilidade do mobile é toda cagada, praticamente cheaters legalizados, sem contar a facilidade pra usar auxílio de mira que eles possuem. O fato de terem esses "cheaters legalizados" abre espaço pra quem é do pc xitar sem medo ou receio.

O servidor está divido entre admins, veteranos com mais de 5 anos e 1% de novatos.

O servidor que disseram que tomaria a posição do CVR hoje está largado às traças. Em meses chegará a vez do CVR se nenhuma medida de marketing pra atrair novo público for tomada, e o problema não é falta de incentivo. Basta olhar a quantidade de bases(30 bases, 35 reais em média/mes) e o /vips.

Quando falo de marketing não é um zubans player com aquele público tóxico ou youtubers com 100 visualizações, são pessoas de relevância como netnovice1, sidãogame, beloto, gigaton, dentre outros.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sua posição. A uns dias atrás, eu estava me perguntando o porquê dos novatos começarem sem nada, nenhum VIP, nada de carro, absolutamente nada! Zero incentivo e zero marketing, os playes que jogam hoje, é level 1000+. Casas liberaradas pelo mapa, isso nunca aconteceu antes, antigamente era guerra valendo, @LKWilliampedimos a você, se reinvente, invista em marketing, incentive!!!

@LKWilliamWilliam, aposte tudo, vá atrás de algum YouTuber grande, faça um contrato pesado, invista, nós vamos perder o CVR, precisamos de marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de 20 anos atrás. Isso responde a sua pergunta? Isso acontece com todos os jogos antigos, ninguém mais joga Gta Sa, CS 1.6, Habbo.. A cada década a tecnologia se inova, hoje as pessoas que não tem um pc bom querem jogar no celular. Não é de hoje que o servidor anda vazio, já tem pelo menos uns 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema do servidor estar assim são os jogadores, pois sempre que lança atualização, vem meia duzia de player chorando que tiro isto,tiro aquilo, só ver a última atualização que teve, (Skill - Habilidade com as Armas) ,teve que remove ,a choradeira que teve ,fora as outras que tiveram anteriomente .
Como que o dono do servidor vai ter animo pra estar atualizando o servidor? trazer coisas novas? , se meche em algo, ai tem que voltar atrás, infelismente vem a decadência por não evoluir, quem é jogador antigo no sevidor vai se cansando, pois sempre a mesma coisa, pra quem é jogador novato o começo é legal no servidor até certo tempo.
Alguns colocam culpa no Samp, acha que é utrapasado e esta em decadência, puro engano, isto se torno um clássico ,  assim como o gta sa ,comparar com gta V , fivem nada aver , é só ver outros servidores principalmente  em outros idiomas como espanhol a quantidade de servidores que tem, e com muitos jogadores jogando,
Eu tive a experiência de estar criando conta em  alguns desses servidores, para ver como é. e tem coisa muita legal por lá, até serviria de inspiração para o CVR.                   

Na minha opinião, trazer youtubers famosos pra divulgar não seria opção, nos dias de hoje, pois tem muito poucas pessoas iterresadas em ver conteúdo sobre gta sa principalmente samp no youtube, a melhor divulgação são os proprios players .
CVR é uma marca forte, por ser pioneira, o certo seria manter esse servidor como está e criar outro totalmente diferente(sem aceitar opinião de meia duzia de jogadores) ,se possível fazer em 2 idiomas (espanhol e o português) onde  as coisas fosse mais difícil para se conquistar , onde para se subir de nível teria que ganha rexperiência trabalhando,, tograna, só dinheiro ganho trabalhando, não igual hoje que  alguns players compra dinheiro,  trazer novidades para ter sucesso.
Ai seria um sevidor onde muitos mais jogadores iriam querer estar jogando, e com certeza um servidor não seria suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dog. bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...