Ir para conteúdo

CVR Deve Ter uma Versão em GTA V?


CVR Deve Ter uma Versão em GTA V?  

60 votos

  1. 1. CVR Deve ter uma nova Geração?



Posts Recomendados

3 horas atrás, ChowDer_ disse:

Independente dos tais "descuidos". Não é somente o CVR que está tendo perda de jogadores, TODOS os servidores do cenário estão indo pelo mesmo caminho. Servidores que antigamente batiam quase 1000 jogadores simultâneos, estão sofrendo para manter quase 400 jogadores diários, dos quais uns 200 são só BOT's upando conta. Como falei anteriormente, o CVR precisa de reinventar, do contário virará memória como tantos outros jogos multiplayers que já jogamos.


 

na minha opinião acho que não, não deveria sair um servidor CVR no fivem porque CVR é RPG e a maioria dos servidores do fivem é só RP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cannabis_ disse:


 

na minha opinião acho que não, não deveria sair um servidor CVR no fivem porque CVR é RPG e a maioria dos servidores do fivem é só RP.

como eu disse na postagem, pode ser algo novo no fivem, o CVR pode até ser pioneiro de sucesso na categoria.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, toretto479 disse:

Ah ótimo cvr em versão gta v quem não tem pc top das galáxia que se vire pra jogar, né?

 

Sinceramente eu poderia dizer que isso não seria um problema meu, mas como disse antes, o cvr samp ainda iria ficar online e você ainda poderia continuar jogando normalmente. Bem isso se ele não falir completamente daqui alguns anos. 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo para desenvolver uma GM no FiveM é muito maior do que no SA:MP ou MTA. O GTA 5 é amplo, você consegue desenvolver quase de tudo porem nunca pela simplicidade, pois os servidores concorentes usam a rica e vasta gama de opções para desenvolver coisas incríveis e complexas. O William por um lado, já tem um servidor para cuidar e aprender OUTRA linguagem de programação pode ser um desafio (Lua, C# (C Sharp) ou JS (Java Script)) além de ter de aprendar o que o GTA 5 tem a oferecer .... em Código.

Outro ponto, Pawn (linguagem do SAMP) é orientada a eventos (forwards). Lua, JS e C# são orientadas a objeto com possibilidade de eventos . Se ele nunca viu OOP, terá um periodo de adaptação. 

Recomendo ele ir no Lua. Por mais que ela seja chata, até que ajuda. 

Em 20/03/2024 em 10:52, UYScuty disse:

como eu disse na postagem, pode ser algo novo no fivem, o CVR pode até ser pioneiro de sucesso na categoria.

Em RPG sim, visto que não tem servidores brasileiros em RPG. 

Em 19/03/2024 em 22:18, Cannabis_ disse:


 

na minha opinião acho que não, não deveria sair um servidor CVR no fivem porque CVR é RPG e a maioria dos servidores do fivem é só RP.

Por isso acho que o CVR seria bom lá, RP é um saco, ter de ficar fazendo Whitelist e ficar na "imersão do RP" é um ... saco. Joguei RP no MTA, agredite, no FiveM é muito mais chato e restritivo.

EDIT: MTA = MTA SAN ANDREAS.

MTA:SA é um SAMP, um multiplayer. 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta nem ai pra cvr além de 200 pessoas, ninguém vai jogar isso no gta v, o tio will ta nem ai, e sinceramente o cara com mais de 40 anos preocupado em samp? Ta maluco, pra mim tinha que fechar isso pra segurança da patriá, vai que esses cara da favela e adm consegue largar o vicio e se reintegrar na sociedade, talvez isso seria o maior bem que esse servidor ja fez, mas não, conseguiram juntar uma cambada de demente em um só lugar, de tal maneira, que se criou uma camada de profundidade de doença entedeu? Tipo icerberg, a pontinha é os cara que fica de honesta tranquilo, o meio é a favela já em si, o profundo é os web clã, é o mais profundo de todos é a administração ceveérica, agora ce quer me falar que isso é bom ao nivel de ter em gta 5 irmão? Ah vai toma no teu cu com muito respeito, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...