Ir para conteúdo

Realidade do CVR - Parte 2


VelotroL.

Posts Recomendados

Citar

Ajudantes, Moderadores PANELINHA, Convivem com a indiferença e rixas de quando não era da Equipe um exemplo [L.K]Swat fez tanta merda no Servidor banindo injustamente entre outras coisas e o que aconteceu com ele? NADA, acordem o CVR tá praticamente uma ditadura e não é de agora, você não pode se expressar que é banido não pode falar a verdade NADA..

Não duvido nada que a gente seja banido do fórum por nos expressarmos. Perdi minha acc pra um imundo que me hackeou. Passei a senha? Jamais! Troca de acc? Nunca na minha vida!

Instalaram de alguma forma algum tipo de programa, que pegou todos meus dados, tive até que "fechar" minha conta bancária por conter meus dados em meu computador. Mas enfim, Alguem me ajudou? Não!

Pedi uma ajuda a staff,e o que eles fizeram? Leram duas palavras "Fui Hackeado" e já foram impondo regras, que é o caso do LKAdemir.

Ex:

 

Agora eu tenho uma duvida, por que fechar o tópico do Paulo Emerson (Hardwell)? Não podemos falar nada que seja a respeito do CVR? 

Engraçado... É nessas perguntas que a administração do CVR se escode. E todos sabemos suas respostas.

"Mais um revoltado pelo BAN"

"A administração não se responsabiliza" (Pensava que uma staff servia pra ajudar players, não para apenas puni-los com 05 a 3000 Mins) 

 

Mas em meio de tudo isso, não devemos tirar o mérito do William, tem um belo esforço para manter esse sv, remover lags, e lutar contrar hacker (Bem... Quase né...) mas peca muito com algumas regras. Não se ofenda Vipper... ;) 

 

Pena que esse tópico não vai durar, afinal não podemos nos expressarmos. Não é zĐŘΔǤØØŇ?

Quem sabe eu não volte? Caso um milagre seja feito na nova versão.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diggory_ disse:

Agora eu tenho uma duvida, por que fechar o tópico do Paulo Emerson (Hardwell)? Não podemos falar nada que seja a respeito do CVR? 

Sim a vontade, porem nao digite qlq merda pra se achar o fodao, busque argumentos e crie o topico passivo.

4 horas atrás, Diggory_ disse:

Engraçado... É nessas perguntas que a administração do CVR se escode. E todos sabemos suas respostas.

"Mais um revoltado pelo BAN"

Quem aqui ta se escondendo? vc ta dando sua opinião e eu estou opinando a minha, o negoçio é que qnd estao com suas conta na manha ngm se interessa nem de postar um duvida, sobre algo, aee qnd sao banidos vem abrir a merda do topico sem coerência alguma, nao que vc fassa isso mais a maioria é so oque se ver, sao poucos que postam alguma coisa relacionado a diversao com os amigos do server, gostaria que voltasse o tempo em que no servidor nao tinha tanta regra, pois naquele tempo, o servidor nao conhecia tanta infantilidade.

40 minutos atrás, Microsoft_Lumia disse:

Os administradores não dão valor aos jogadores, no dia em que todos se fartarem da ditadura e saírem talvez os administradores pensem em mudar.

Eu preservo minha humildade a quem merece, todos que me cumprimentam eu respondo, qnd estou um pouco mais folgado no server, costumo chamar a galera pra dar um role de bonde, barco etc, so que ultimamente estar dando desgosto fazer isso, vc anuncia a algo, so pra descontrair e o pessoal ja vem perguntando... vale qnt? quantos k? vai ter premio? como se grana no server fosse tudo, pode ser pra vcs entendam como quiser, porem pra mim nao é.

Abrass.

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor 3 tem por volta de 80 mil contas

Servidor 2: 135 mil contas

Servidor 1: 535 mil contas

Fácil né ? Abrir 80 mil contas pra verificar registros de acesso de 1 conta que foi hackeada por que alguém não sabe cuidar de um PC... sim muito fácil ...

Quando você baixar 1 bloco de notas do tamanho de 5GB e depois abri-lo rapidamente para verificar um log ai sim terá todo direito de reivindicar algo.

Citar

2015 - 1 Moderador uma vez teve a conta acessada por um "primo" que ia em sua casa e esse cara fez uma merda tremenda logado na conta do admin.

Resultado: O admin perdeu o cargo e teve que ter a conta deletada por que nosso sistema de segurança impede que um cargo afete o outro.

 

Citar

2016 - 1 Administrador teve a conta acessada por alguém que tinha inserido(não sei de que forma) um keylogger em seu PC, e assim fez diversas merdas no servidor logado na conta do Administrador.

Resultado: O admin perdeu o cargo e teve que ter a conta deletada por que nosso sistema de segurança impede que um cargo afete o outro.

Vou citar um exemplo da vida real e vou te fazer uma pergunta: Vamos supor que vc tenha um carro, e seu filho num dia em que você esteja distraído pegue seu carro e vá dar uns rolê, nesse rolê ele acaba atropelando e matando uma criança.

Quem responderá judicialmente pelo assassinato ? Seu filho ? Acho que você sabe a resposta né...

Staff existe pra ajudar dentro do jogo sobre o jogo e só, a conta é de responsabilidade de cada um, se são livres pra vende-las, negocia-las ou qualquer outra coisa então não há motivos pra vir choramingar quando "são hackeados".

Sobre regras, elas estão ai desde que foram criadas por nós, no início do servidor. Estamos a 4 anos na ativa e nunca se desfizemos delas, apesar delas sempre sofrerem alterações devido a novos sistema q são implantados no servidor. Não será agora que iremos nos desfazer delas.

Com certeza os méritos ao William são válidos, até por que quem sofre quebrando a cabeça pra resolver problemas de acesso, conexão, lag, registro, vip.... é ele. Além disso tudo ainda vem essas pessoas que "são hackeadas" por que não sabem usar a INTERNET num modo geral e vem querer dar mais trabalho ainda pra ele.

Sobre postar coisas sobre o servidor, em 4 anos tivemos diversos tópicos sobre "críticas" inúteis e críticas construtivas, sempre foi levado em conta quando uma crítica era feita com razões CLARAS, é só perguntar a quem é antigo no servidor sobre o que havia no antigo fórum que irão lhe dizer. Críticas inúteis, sem fundamento, sem razão não devem e não são levadas em consideração, apenas os criadores banidos do fórum/servidor e o tópico deletado.

Quer criticar ? Critique com argumentos válidos, isso será uma crítica construtiva e é aceita por qualquer pessoa ! Criticar por que não fazemos nada quando uma conta é "hackeada" ? isso não é argumento válido.

Como falei acima, a conta é de responsabilidade do seu dono, não proibimos que ele venda ela, troque por pedra, doe ou sei lá o que, é problema de cada um, levando em consideração isso só joga no servidor quem quer, não apontamos armas pra cabeça de ninguém obrigando a jogar aqui, o SA-MP hoje(25/02) tem  4300  servidores online.

Sobre ficar de criancisse criando tópicos e contas fake, isso não é merda nenhuma kkk, as ferramentas do fórum permitem que um ban seja dado com apenas 1 clique, então tanto fez tanto faz, é só um clique msm.

  • Aprovado 5

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...