Ir para conteúdo

É Cada uma.


[P]erna_long[A]

Posts Recomendados

Agora, [P]erna_long[A] disse:

Respeita as regras e dando verdinho para os meus amigos no servidor acha que vai levar a algum lugar ?  acha que vai te dar muitas oportunidade ?

vou começar a dar nos tópicos que vc cria também pra deixar de ser assim.

Seu preconceituoso.

 

 

Engraçado kkkkk Me diz o porque de eu ser preconceituoso? 

Por não dar verdinho e elogiar os seus + de 10 tópicos sobre surubas no servidor?  

Volto a repetir se realmente quer resolver isto, é por PM!

  • Aprovado 1

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Microsoft_Lumia disse:

Engraçado kkkkk Me diz o porque de eu ser preconceituoso? 

Por não dar verdinho e elogiar os seus + de 10 tópicos sobre surubas no servidor?  

Volto a repetir se realmente quer resolver isto, é por PM!

Eu crio meus tópicos não falo merda agora façlla suruba fico de merda ?

Me explique seu treteiro.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Eu crio meus tópicos não falo merda agora façlla suruba fico de merda ?

Me explique seu treteiro.

Para mim criar tópicos com basicamente o mesmo conteudo é flood.

E os tópicos de Surubas são muito importantes?

Para mim o importante/interessante são tópicos assim:

 

 

Agora o que vocÊ faz não tem nada de interessante...

 

Sabe difamar chamando-me de preconceituoso, mas quando eu peço prints de algo q prove q eu sou preconceituoso vocÊ não responde...

Por mim acaba aqui se você não sabe resolver por mensagem pessoal e quer dar um espectáculo para todos os players que o faça sozinho.

 

Rq8ZF5A.png

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

o que tem de mais em ser interessante ?  não gostoo vaza agora não fica criando tretas citando tópicos de outro jogadores pra ser famoso na cvr nb

kkkk' você é um comediante mesmo, vocÊ que me citou primeiro e depois ainda reclama? Eu apenas me limitei a dar reputações não posso é?

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Microsoft_Lumia disse:

kkkk' você é um comediante mesmo, vocÊ que me citou primeiro e depois ainda reclama? Eu apenas me limitei a dar reputações não posso é?

Tem adm vendo oo tópico continua falando mal de meus tópicos e criando tretas e falando que meus tópicos são infantis

 

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Tem adm vendo oo tópico continua falando mal de meus tópicos e criando tretas e falando que meus tópicos são infantis

 

Tudo bem seus tópicos são muito interessantes, de facto depois de os consultar obtive informação que outrora não tinha e isso tornou o meu dia simplesmente diferente, para melhor é claro!

E olha bastou eu ir em 4 tópicos seus e ver esse monte de criticas de forma direta/indireta e vocÊ ainda me vem xingar como se eu fosse o mau da fita? Sinceramente nem irei postar mais nada nos seus tópicos, você de facto só quer ter fama num forum de um jogo, enfim...

http://imgur.com/a/yrqre

E outra sou tão preconceituoso que vocÊ nem me consegue responder né???

E prefere continuar a responder no off-tópico quando estava a falar por pms...

oroSNXr.png

Se realmente pratico preconceito contra você, me prove com umas prints, ou então diga o tipo de preconceito que faço.

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Microsoft_Lumia disse:

Tudo bem seus tópicos são muito interessantes, de facto depois de os consultar obtive informação que outrora não tinha e isso tornou o meu dia simplesmente diferente, para melhor é claro!

E olha bastou eu ir em 4 tópicos seus e ver esse monte de criticas de forma direta/indireta e vocÊ ainda me vem xingar como se eu fosse o mau da fita? Sinceramente nem irei postar mais nada nos seus tópicos, você de facto só quer ter fama num forum de um jogo, enfim...

http://imgur.com/a/yrqre

Enfim quem começou com tudo isso ?
Dando ponto de reputação ?
posso saber ?

meus tópicos não eram assim de alguns falarem mal e tals agora chega level alto é ferrar um jogador ?
eu apenas ignoro aqueles que falam mal dos meus tópicos já vi alguns elogios nos meus tópicos vc que fica botando os jogadores contra mim na cvr falando mal deles .

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

Enfim quem começou com tudo isso ?
Dando ponto de reputação ?
posso saber ?

meus tópicos não eram assim de alguns falarem mal e tals agora chega level alto é ferrar um jogador ?
eu apenas ignoro aqueles que falam mal dos meus tópicos já vi alguns elogios nos meus tópicos vc que fica botando os jogadores contra mim na cvr falando mal deles .

kkk eu sou o mau da fita, chamem a inquisição porque sou um bruxo que roga pragas para você...

Apenas se deixam influenciar os fracos volto a repetir, e tou pouco cagando pro teu level, visto q quase nem jogo cvr atualmente, devido ao tipo de player q joga, vocÊ prefere discutir no off-tópic do que por pm fazer o que... Gosta de Espetáculo simplesmente isso!

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Microsoft_Lumia disse:

kkk eu sou o mau da fita, chamem a inquisição porque sou um bruxo que roga pragas para você...

Apenas se deixam influenciar os fracos volto a repetir, e tou pouco cagando pro teu level, visto q quase nem jogo cvr atualmente, devido ao tipo de player q joga.

Roga as regras falando mal dos tópicos dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k

ainda continua falando mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que belo jogador nossa palmas

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...