Ir para conteúdo

Motivos pra Remover a Favela


Paulo Emerson

Remover a Favela?  

114 votos

  1. 1. Remove

    • Eu APOIO
      47
    • Desnecessário seu Tópico
      70


Posts Recomendados

12 minutos atrás, LeO. disse:

Se tirar a Favela maioria para de jogar, pois pega 1500 a pessoa não vai ficar só trabalhando, irá se divertir e Máfia sempre fica chato.. e Pm também, única coisa é ir Favela e essa sua comparação ai ? Rio de Janeiro, mesmo assim ainda está simulando a vida real. ! Por mais que não tenha admins para responder os tópicos de hackers só colocar admins para isso tantos jogadores ai bons para isso.. Garanto uma coisa se tirar a Favela não vai ter muitos player e ainda vai ser injusto o player tem 40k de kills ele vai perder tudo? é esforço para conseguir horas jogadas dinheiro gastado em kits para ir fora assim do nada acho injusto!

E que essa maioria pare e procure o servidor correto que no caso é o de DM " Mata-mata ", Já pensou a infinidade de coisas que podem ser criadas a cada atualização? Ao invés de se procurar meios de conter esse pessoal que cada vez procura mais meios de burlar o sistema do Guardião pra usar programas ilegais na favela, o desenvolvedor poderia estar criando coisas melhores pra pessoas que upam 1500+. Reflita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LaurenT disse:

E que essa maioria pare e procure o servidor correto que no caso é o de DM " Mata-mata ", Já pensou a infinidade de coisas que podem ser criadas a cada atualização? Ao invés de se procurar meios de conter esse pessoal que cada vez procura mais meios de burlar o sistema do Guardião pra usar programas ilegais na favela, o desenvolvedor poderia estar criando coisas melhores pra pessoas que upam 1500+. Reflita.

Atualizações que nunca vem? e 75% não usam hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Logan disse:

SE VC N GOSTA DA FAVELA, NÃO VAI LÁ, NINGUÉM É OBRIGADO A NADA, ENTÃO SE VC ESTA INCOMODADO COM O FAVELA, É SÓ NÃO CHEGAR PERTO CARA, NÃO PRECISA TENTAR ACABAR COM ALGUMA COISA QUE OS OUTROS GOSTEM POR CAUSA QUE VC NÃO GOSTA.

Diz isso pro desenvolvedor do servidor.

Eu tô pouco me fodendo pra favela. Só se irrita quem vai nela e tem que aturar nego escroto puxando mira e tendo peito de aço.

Já tenho 750 kills e nem preciso ir lá. O que vem depois de 750 kills nem lucro é pois não tem um /topkills no servidor.

Ainda tive sorte de jogar na época que essa coisa aí não tinha lag e nem nego invencível.

 

Agora, tudo no servidor pode atualizar. Pode por mais profissão, atualizar as antigas, adicionar novos sistemas... Mas a única coisa que nunca vai mudar é a favela, e se mudar, nego vai achar ruim e reclamar.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com toda minha sinceridade eu já vi moderador/ajudante entrando no servidor apenas para prender e logo sai novamente, Se eles se inscreveram para servir a L.K eles já deveriam ficar sabendo que entraram pra ajudar não pra ficar em mordomia, me desculpe se eu falei grosseiramente mais eu não sei escrever esses discurso todo não, mais se caso eles tiverem incomodados com o trabalho que eles tem basta sair que tem players com vontade de ajudar e de servir a L.K aqui fora, não é porque 1 player foi reclamar que os administradores não olham denuncias que a metade do servidor sai levando a injustiça nas costas, ate porque a maioria dos players pegam profissão que da mais salario de acordo com seu level e vai pra favela só acho que se a favela for retirada o cvr vai perder uma baita gente que atua no mesmo, pois ta certo que o Willian ta ai administrando o tempo todo o servidor para que venha coisas boas sem bug para a gente, mais retirar a favela o ponto de diversão de todo mundo já é demais, tiraram o stunt que é a animação até para os policiais e não só pra mafia agora vai tirar a favela ? Sei que o stunt não é simulação da vida real mais agente tem que acordar que isso é GTA não é uma vida não se é que me entende ... quem não gosta da favela passa na outra rua calado vai trabalhar vai fugir vai perseguir vai fazer o diabo a quatro, mais deixa quem gosta em paz todos os dias que agente vem no fórum é pessoas reclamando daquilo ... daquiloo ... E por causa de 1 o resto tudo leva nas costas mais uma vez repito. É isso apenas que eu acho, minha opinião.

  • Aprovado 3


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nem vou falar muito, mais ai que eu te pergunto, a favela atrai " Hackers " , mano qualquer, QUALQUER jogo online grátis atrai hacker, não estou falando de 1 nem de 5, e sim de Todos, só que porque aparecem hackers eles desistem do jogo e fecham ? , não, eles procuram uma solução, Não tiro o direito de o William querer remover, porém o servidor mesmo sendo RPG, Quando você atinge o Level 1500, qual o seu objetivo depois disso ? , Trabalhar ? , Querer virar topgrana ? , Pegar lvl 2k pra dizer que é o fodão ? , não importa se tem favela ou não para crianças que querem brigar dizendo que tal " Clã " que nem existe sistema de clã ser melhor. Bom, favela é uma distração e tanto, talvez seja o que mantem alguns jogadores que já " Zeraram " o Cvr jogando, já fui da administração , sei muito bem os problemas que a Favela trás, mais venhamos e convenhamos é uma coisa Que não se compara aos servidores de dm, CvR + Favela, é meio que você está no servidor que você Gosta, jogando o que você gosta, que talvez seja o tal DM , eu ultimamente nem to jogando muito, depois da minha retirada da adm, o que eu mais faço mesmo é jogar favela, curto pakas, e garanto a vc que servidor de DM , não chega aos pés da Favela do cvr, Sou a favor da favela ficar, e no lugar de remover, buscar uma solução, e tenho certeza, que a solução não é remover. 

Abraços.

By : Liipee.

  • Aprovado 5

qEKVhQg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...