Ir para conteúdo

William por gentileza* vlw :)


[P]erna_long[A]

Posts Recomendados

Agora, [P]erna_long[A] disse:

tentando me ajudar ok mais querido o servidor esta caindo ping altos de mais e hoje pela manha alguns players teclamaram de pings em 18 praticamente e alguns 700 porem isso que esta ocorrendo a gente ate joga pode ser ate com leg ou sem mais a unica coisa que eu fiquei preocupado e de nossos dados na cvr e negocio de codicos  se realmente estao seguros. aguardo a resposta do william 

Tudo bem pode aguardar a resposta, o William vai dizer o que eu disse noutras palavras...

Bom jogo!

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]erna_long[A] disse:

Bom espero que seja realmente isso porem so quero saber se nosos dados estao seguros e se ele faz seguro esses codicos!

Se os códigos a que vocÊ se refere forem passwords, estão seguras, porque todas elas são criptografadas, por exemplo se a sua senha for 1983 criptografada passa a ser 1292148235982a

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Microsoft_Lumia disse:

Se os códigos a que vocÊ se refere forem passwords, estão seguras, porque todas elas são criptografadas, por exemplo se a sua senha for 1983 criptografada passa a ser 1292148235982a

bom mais se eles descobrem as senhas ele pega os dados bom prem como sabem o que um hacker é capaz de fazer so se não for um hacker que queira destruir sla o que ele podde fazer pois se ja atacaram

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [P]erna_long[A] disse:

bom mais se eles descobrem as senhas ele pega os dados bom prem como sabem o que um hacker é capaz de fazer so se não for um hacker que queira destruir sla o que ele podde fazer pois se ja atacaram

Pô atacar é super simples hoje em dia, a maioria das pessoas que atacam são kids q usam programas/sites não feitos por eles para derrubar, acha msm q eles sabem invadir o servidor?

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Microsoft_Lumia disse:

Pô atacar é super simples, a maioria das pessoas que atacam são kids q usam programas/sites não feitos por eles para derrubar, acha msm q eles sabem invadir o servidor?

eu não acho mais eu ja sofri ameaça de hacker no meu pc e estou preocupado porem mandei pra formata e arrumar o pc

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, [P]erna_long[A] disse:

eu não acho mais eu ja sofri ameaça de hacker no meu pc e estou preocupado porem mandei pra formata e arrumar o pc

Ameaçar é facil é so criar uma conta fake, entrar no servidor e falar q vai invadir o servidor '-'

Qualquer um consegue fazer isso, mas fazer é que já não tem a mesma facilidade!

  • Aprovado 1

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...