Ir para conteúdo

thom4s_thurb4nd0

Membros
  • Total de itens

    262
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que thom4s_thurb4nd0 postou

  1. Foda mano, boa sorte com o clã e que venha crescer mais esta família COT.
  2. Mano pode me mandar o link desta skin por M.P por favor? Muito foda o vídeo mano, se quiser testar, depois experimente este mod de sirene aqui, ele e totalmente liberado pra usar no CVR. Link do mod:
  3. Usar vírgula também ajuda muito mano...
  4. Acredito que não, que eu saiba (pelo que já vi players falando) em atualizações o que libera são as casas mas level, dinheiro continua lá.
  5. Meu nick: [P]ablo[E]scobar_. 1º Resgate do saldado Ryan. 2º Invocação do mal. 3º Corações de ferro. 4º Casa de cera. 5º Atividade paranormal.
  6. Mano, se você diz que foi banido por ajudar, você fez flood (mas se quiser ter certeza do motivo olhe seu email), mas agora sobre seu possível banimento sobre flood, você não faz parte da administração pra ficar respondendo tópico de revisão, se a revisão esta lá deixe a cargo do administrador responsável responder, leia as regras do fórum antes de fazer flood em revisões, denuncias, duvidas e reclamações, agora apenas espere desbanir automaticamente. Bom jogo e abraços. Link do seu flood que te fez ser ban provavelmente: E uma ultima coisa, se foi banido não crie conta fake no fórum pra reclamar, apenas vá no seu email e olhe qual foi o motivo e se recordara do que você fez.
  7. thom4s_thurb4nd0

    UP 1500!

    Parabéns mano que venha 2k.
  8. @LawrenCe @Marcos @Vipper @Jovi @Jobson @Denis @Julia @Guilherme @ElliaS. Eu acho que o fórum e um local laico e não se deveria envolver religião, a pouco tempo o @Jesus Cristo foi banido e uma atitude correta, por estar brincando com religião, então aqui não e lugar para se discutir religião, ou tentar pregar então se for possível fechar ou apagar o tópico
  9. Eu acho que e bobagem se criar este tipo de tópico, problemas acontecem e estão tentando resolver.
  10. Vlw mano ficou muito top.
  11. 1-Cor da boina: Preta 2 2-http://imgur.com/zaDF1Re 3-1 4-C.T 5-Sargento 6-nome peito: sargento Jesus 7-GruMeC 8-preta 9-Coloca este aqui sei que não e uma logo.http://imgur.com/fqbrqRG
  12. Parabéns mano que venha 1500 pena que fui ban antes e não deu pra estar ai com você, mas tamo junto algum dia eu ainda volto pra fazermos mais X1 e sairmos juntos pra prender, parabéns mano S2 <3 .
  13. EuPeido6Xera Midira ja vi um levar ban por causa deste nick
  14. Uma ótima ideia,os aeronáutica tão cada vez mais preguiçosos e mal educados,tu pede pra eles abaterem um procurado e eles mandam vc upar e abater vc msm '-'
  15. thom4s_thurb4nd0

    VALE?

    Mano eu sou do servidor 2 e lá tem AP liberado não existe necessidade de se comprar um AP por 100k sendo que todo dia alguém vende um ou perde
  16. thom4s_thurb4nd0

    Desafios..

    Pega um rhyno e entra na HQ de petroleiro cheia descamuflado e fica batendo e atirando neles
  17. thom4s_thurb4nd0

    C-Bug

    Mano não e proibido só no carro, o que pega foi que tu estava com a desert eagle na mão a ao clicar no botão pro nitro infinito e você provavelmente apetou caps lock ou a tecla c aparece este aviso ai, evite entrar em um carro com a desert em sua mão, pois ao utilizar teclas como alt + c, alt + caps lock, botão esquerdo do mouse + c e botão esquerdo + caps lock, ou outras teclas que atiram junto com c, ou caps lock, pois se abusar disto poderá levar banimento permanente do servidor.
  18. Nick: [P]ablo[E]scobar_. Profissão: Marinha, carro forte, corregedoria. Level: 902 Server: 2
  19. D.F mano significa denuncia no fórum, e neste caso você foi punido por algo que fez fora da cadeia e te denunciaram aqui no fórum.
  20. J-7 - Forças Armadas 1.0 - /Procurar: serve pra colocar estrela de procurado no jogador, deverá ser feito isso apenas quando ver os motivos abaixo: 1.7 - Ficar batendo sem motivo, seja com soco, chute, armas, veículos, etc..."salvo se estiver na lista de contratados" atirar sem estar em perseguição " atirando no chão, para céu, nas paredes etc... mesmo que não acerte alguém " 2.0 - Jogadores que andar com menos da metade da vida nas ruas 2.2 - Se jogar ou ficar em cima da hélice do helicóptero Se acha que te prenderam errado a área de denuncia esta ai pra isso, mas se você atirou na parede, se ele esta em cima de um helicóptero, e você esta sem vida eles tem o dever de te prender com base nas regras do servidor.
×
×
  • Crie um novo...