Ir para conteúdo

Ideias/Sugestões p/ Servidor.


Push

Posts Recomendados

 

Logo após em baixo,vocês irão ver algumas idéias/sugestões para as proximas atualizações do servidor,deem suas opniões em relações as idéias que eu proporcionei para a administração!.

Ponto de Onibus: O Jogador que querer pegar onibus deverá ficar esperando lá no ponto de onibus assim como acontece na vida real,o motorista irá fazer bicos entre o servidor,o jogador terá que aguardar até a chegada do motorista,porém não conseguirá pegar se ficar na rua/calçada ,  e sim na frente do ponto , cobrada uma determinada quantia de passagem.

Semaforo: Como na vida real,o Jogador não poderá passar no sinal vermelho,aquele que passar no vermelho receberá 1/3 avisos automaticamente, depois 2/3 em seguida 3/3,e será colocado na lista de procurados,tornará o servidor mais realista.

HQ'S,Empresas,Bicos de profissões: A Administração deverá escolher um desses 3 , para fazer que a Praia de Los Santos,Verona , ou nas localidades mais proximas, possam ter mais movimentos,até porque é um dos lugares mais desertos e sem finalidade do servidor,não passa ninguém lá,ah não ser os assaltantes/assasinos/terroristas em momentos de fulga.

Profissão DJ: No Alhambra é deserto,não tem utilidade no servidor,então poderia ser criado uma profissão de DJ, "Organizador de Festa",para evitar bagunças a profissão só iria ser adquirida com um nivel médio , 300/390 e seria apenas lá ou na Praia para criar festas.

Bolsa de estudante: Na loja de utilitarios,o jogador vai lá e compra sua bolsa de estudante,está bolsa irá permitir um determinado espaço,que você poderá colocar de armas compradas na Loja de armas e carregar também fogos de artificios.

Fogos de artificio: Só poderá ser usado para festas ou outras finalidades,não podendo usar na agência de empregos,é como fosse um rojão do servidor, com o comando /acenderartificio.

Farmacia: Assim como Loja de Utilitarios,na farmacia você poderá comprar remédios que irá curar você quando tiver faltando vida.

Novo Shopping: Nas lojas que vendem skins são poucas e repetitivas entre os usúarios,poderiam adicionar um novo shopping e tendo um pouco mais de skins diferentes do gta.

Chuva no Servidor:Porque não  uma garoa de leve?, uma chuvinha básica? afinal é um servidor baseado na vida real,os pilotos tem que acostumar com o tempo,pelomenos no turno da  noite , ou algo relacionado a isso.

Duas HQ'S : Em profissões que costumam mais lotar, poderiam criar mais uma HQ da mesma profissão em outro lugar  do mapa,para evitar tumultos ,falta de caminhão,lotação,evitar batidas , confusões da mesma.

Caminhoneiro:Entregas mais extensas,até porque é caminhoneiro,na realidade ele faz extensas e não entregas proximas.

Neon apenas no carro: Retirar neons da moto,não se torna nada real,,apenas será utilizado no carro.

Emprestimos:Os bancarios poderão fazer emprestimos para os jogadores em uma quantidade,será cobrada uma taxa para realizar o emprestimo,essa taxa passará para o bancário,e será descontado de seu salário .

Realizar o Pagamento em 2/3 vezes: Os veiculos poderá ser um pouco mais caro,caso o jogador escolha pagar em geral,ou em duas/três vezes,deverá pagar  no outro dia seguido,como funciona o imposto da casa,caso não realize o pagamento automaticamente ele perderá o dinheiro sem reembolso, e perderá seu veiculo.

 

 

 

 

 

 

  • Aprovado 1


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

C ainda não entendeu que a area de sugestões esta fechada ? 

Alguns estão sendo até banidos,porque todos sabem que esta fechada e fica fazendo topico inulteis sabendo que nada ira pro servidor!

Aguarde a area de Sugestoes abrir! 

Guarde suas ideia em um bloco de notas....

 

@Abrass

Tem coisa ai que não tem sentido '-'

'-'

  • Aprovado 2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem interessante sua sugestões

as unicas que não gostei foram essas.

Ponto de Onibus: O Jogador que querer pegar onibus deverá ficar esperando lá no ponto de onibus assim como acontece na vida real,o motorista irá fazer bicos entre o servidor,o jogador terá que aguardar até a chegada do motorista,porém não conseguirá pegar se ficar na rua/calçada ,  e sim na frente do ponto , cobrada uma determinada quantia de passagem. ninguem faria isso '-'

Semaforo: Como na vida real,o Jogador não poderá passar no sinal vermelho,aquele que passar no vermelho receberá 1/3 avisos automaticamente, depois 2/3 em seguida 3/3,e será colocado na lista de procurados,tornará o servidor mais realista. não gostei muito não tem finalidade '-'

  • Aprovado 1

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem algo igual a esse do ponto de ônibus na próxima atualização do servidor, é só aguardar.

 

E a do semáforo é insana. Pense no tanto de chorão no fórum depois disso ficar ativo...

Nego já chorou pra caralho quando o William colocou os radares de 60km/h kkkkk Imagine então esse sistema de semáforos.

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto de Onibus: Parece qu será inplementado na próxima att.

Semaforo: Se radar que tira dinheiro já fode muita gente imagina semáforo que prende.

Movimentar praia de Verona: Deixa a praia ser deserta, a uitilidade dela é prints / Tomorrowland CVR

Profissão DJ: Deixa a Alhambra ser deserta, quando alguém quiser fazer festa só ir lá de boa

Bolsa de estudante: Vai ser implementado algo parecido

Fogos de artificio: Boa ideia mas seria dificil

Farmacia: Só ir no Hospital e comprar kit médico, dps /usarkit e seja feliz

Novo Shopping: São umas 6 lojas com muitas skins, fora os vendedores de skins. Acho que não tem necessidade de adicionar mais skins, mas seria bom outro shopping em LV ou SF.

Chuva no Servidor: Seria uma boa colocar para chover automaticamente. O foda são os de PC da xuxa que ficam de mimimi, mas o remédio pra isso é dar /q e esperar.

Duas HQ'S : Mais HQs, mais veiculos. Mais veículos, mais lag.

Caminhoneiro: Boa ideia, embora algumas profs já tenham entregas longas (como Transportador ou Carregador de Concreto)

Neon apenas no carro: Boa ideia

Emprestimos: Já foi sugerido e negado

Realizar o Pagamento em 2/3 vezes: EU não vejo necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos com as ideias / sugestões fechado pelo fato de eu estar em uma grande att, ja usei muitas ideias aqui do off tópico porem tive que parar por mais que a ideia for muito boa, mas porque tive que parar? porque eu não consigo mais acabar a atualização kkkkkkkkkkkkkk muitas ideias fodas eu me empolgo muito fazendo e na maioria das vezes uma ideia envolve todo o servidor, tendo que dar update na maior parte do Game Mode.

Ja erá para eu ter terminado essa att em fevereiro, porem conforme o pessoal iriam postando eu iria criando, melhorando etc... sendo assim não conseguindo terminar o servidor por completo, eu tenho um problema na programação, e esse problema é de não consigo fazer um sistema e terminar, eu começo varias coisas e depois vo terminando com o tempo e isso me prejudica pois quando começo tenho que acabar.

As demoras dessa atualização é por muita coisa nova como falei, um sistema na maioria das vezes envolve muita coisa, sendo assim mais tempo para terminar.

Então pessoal, não irei mais usar ideias que estão postando aqui, pois quero terminar de uma vez por todas esse servidor e atualizar, ai apos acabar tudo abro o tópico e vocês vão poder dar todas as ideias possíveis.

Só um comentário rápido sobre os Semaforo

Ja foi dado essa ideia no tópico antigo porem não é possível por causa da sincronização de cada jogador, os semafaro não é o servidor que faz mudar para amarelo, verde, vermelho e sim o próprio GTA de cada jogador, as vezes para um jogador aparece sinal vermelho quanto para outro esta verde e assim por diante, não existe sincronização nessa parte.

Fechado.

 

  • Aprovado 21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...