Ir para conteúdo

O que é [V.L]VidaLoka?


Slartibastfast

Posts Recomendados

Agora, Brenoo disse:

Vitinho sempre foi o primeiro a morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fapooooooo maluco  

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
30 minutos atrás, Careca01 disse:

O mais massa é que o cara invade base floodando colete, kit médico e ainda com skin de pião e quer ser o fodão (e ainda sem ninguém na base). Você não foi o cara que se baniu porque morreu pra um ''aleatório''? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nego é tão random que fala bosta pelas costas e paga de bonzão. Agora deixa eu contar o que ninguém sabe, você aprendeu a jogar com V.L, na época que babava ovo pra entrar pro clã. Tá pagando de hard e cagando no pau? Respeita seu pai, que a inveja é grande mesmo.

Ah, é mesmo, esqueci que os caras que tavam na base estavam todos procurados indo pra fuga e chega o grupo de animais se achando. É bom juntar quando o outro animal tiver morrendo, porque senão fica feio no chatkill, entende?

Um exemplo foi esse aqui que quando viu que a tropa chegando deu de ré igual vocês, mas não foi muito longe:

KPCJJI.png

 

 

Ué Pao, tu não era o cara que dizia ser irmão do Choock pra entrar na V.L? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Outro random também que só fala bosta pelas costas e usa suas vantagens pra não morrer, corre mais que eu gosto é assim. Tu é sempre o primeiro que morre, isso não há dúvidas.

 

Se vim sozinho já sabe, foi o que acontecia no server 1. Só vinha de grupinho e pagava de dono da favela. Uma pergunta, por que correram quando começou a chegar os V.Ls? Tiveram medo? Queria tanto saber...

Sempre passou mal

czSmqJV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Katsuo disse:

Sempre passou mal

Nego se entrega que junta mesmo, e ainda só coloca as partes que não morre. Seu vídeo ficou mó feião, no começo já morre e sempre mata 1 juntando e corta. Tem sorte que o Lan apagou o vídeo de um random chorando pra ele, e esse mesmo random se baniu porque não aguentou morrer como eu falei.

O mais engraçado é que só pega cara que mosca. Por que não pega os de hoje em dia no x1? Porque só joga junto dos animais, simples.

Depois eu procuro uns vídeos antigos e mostro verdadeiramente quem é quem. Cadê a F.T? Faliu? Faliu porque se dependia da V.L pra ter coisa pra fazer. Nego recebeu o papo reto quando entrou na V.L e fez F.T porque não aguentou.

O outro ponto mais engraçado é que só joga com skin de modinha e ainda fala que é bom. ''Bora jogar D.M.'' ''Espera, vou pegar a skin do mendigo / magra / roda a roda jequiti / pra me sair melhor.''

Simplesmente é aceitar quem é que comanda, porque tudo isso foi a V.L que desenvolveu. Nego passa 24h jogando DM pra ficar melhor que alguém, fora que usa mira privilegiada pra acertar mais tiro. Preciso falar mais algo? Falei nem a metade de vocês aqui. Continua colocando a V.L no meio dos outros animais que a gente fica famoso. Tudo aluninho da V.L que se revoltou e começou a dar a vida por D.M. 4 anos não são 4 dias. Agora é só ficar na de vocês, não quero animais sujando esse tópico achando que tá numa situação melhor.

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VitinhoPao disse:

meu amigo eu nen ligo pra q vcs fala nen joga cvr eu jogo so to pra zua xD 

Vocês são tudo aprendiz nosso porra , e agora ta querendo vim pagar de Mito no fórum  , bando de fracassados so joga juntando e chorando

3 horas atrás, Tsuu disse:

Haha, isso era rotina servidor 1

Flw o paga pau recusado kkkkkkk

1 hora atrás, Careca01 disse:

Nego se entrega que junta mesmo, e ainda só coloca as partes que não morre. Seu vídeo ficou mó feião, no começo já morre e sempre mata 1 juntando e corta. Tem sorte que o Lan apagou o vídeo de um random chorando pra ele, e esse mesmo random se baniu porque não aguentou morrer como eu falei.

O mais engraçado é que só pega cara que mosca. Por que não pega os de hoje em dia no x1? Porque só joga junto dos animais, simples.

Depois eu procuro uns vídeos antigos e mostro verdadeiramente quem é quem. Cadê a F.T? Faliu? Faliu porque se dependia da V.L pra ter coisa pra fazer. Nego recebeu o papo reto quando entrou na V.L e fez F.T porque não aguentou.

O outro ponto mais engraçado é que só joga com skin de modinha e ainda fala que é bom. ''Bora jogar D.M.'' ''Espera, vou pegar a skin do mendigo / magra / roda a roda jequiti / pra me sair melhor.''

Simplesmente é aceitar quem é que comanda, porque tudo isso foi a V.L que desenvolveu. Nego passa 24h jogando DM pra ficar melhor que alguém, fora que usa mira privilegiada pra acertar mais tiro. Preciso falar mais algo? Falei nem a metade de vocês aqui. Continua colocando a V.L no meio dos outros animais que a gente fica famoso. Tudo aluninho da V.L que se revoltou e começou a dar a vida por D.M. 4 anos não são 4 dias. Agora é só ficar na de vocês, não quero animais sujando esse tópico achando que tá numa situação melhor.

Palavras sábias do Nosso Amigo REDENDO   mito é  ele :D

hWvzjv1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThoR bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...