Ir para conteúdo

O que é [V.L]VidaLoka?


Slartibastfast

Posts Recomendados

Agora que vi que os recusados de 2015 tão aqui comentando o tópico. Galera guarda mágoas mesmo. hahahahaha

Boa Tsuu e VitinhoPao. Não precisam se revoltar só porque não foram aceitos. Vocês são brabos mesmo, mas não merecem ser V.L, afinal, V.L não é pra qualquer um. hahahaha 
Sobre o VitinhoPao nem tenho nada a falar, ele só paga pau mesmo, em 2015 era pra mim, hoje é pro Tsuu. Eu sabia que não merecia ser V.L (só o Choock mesmo que queria colocar ele na V.L).
Agora sobre o Tsuu... deu mole, tava sendo bem treinado pelos V.Ls (era só parar de tretar que eu aceitaria, pena que não ouviu esse meu conselho), mas resolveu se revoltar. Você tinha futuro, pena que deixou se consumir pelo ódio.



Agora podem voltar lá pra favela do servidor 1, lá que tem as tretas por causa de D.M. 

Famosa geração que vem pro fórum postar vídeos/prints para inflar o próprio ego frágil. 

Mas fico feliz com o que a V.L se tornou. Quando a gente não recruta alguém, a gente machuca tanto os sentimentos dele que ele guarda mágoas pro resto da vida. hahahaha

Século 2017 e nego acha que pra ser V.L basta saber dar uns tiros... se não tiver mentalidade e maturidade não entra nunca. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Slartibastfast disse:

Agora que vi que os recusados de 2015 tão aqui comentando o tópico. Galera guarda mágoas mesmo. hahahahaha

Nem quero ficar tretando em tópico mano, mas oque pega ai ? tão comendo um a bosta do outro?

Muitas gargalhadas falando que fui recusado pra entrar na creche de insetos, parceiro em 2015 eu já estava aceito você e o Choock disse para que eu fizesse o formulario, é sorte que eu fui banido provavelmente seria um inseto hoje

E sobre ser treinado pela V.L ? kkkkkkkkkkk rir pra não chorar

Fica pelos becos e dando rolê ai, foi oque restou a vocês 

Forte abraço meu mano Slart

 

                                                                                           coMUVb4.png                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2017 at 13:43, PL@YER01 disse:

V.L sempre representando a máfia

Coxa não tem vez !

Kkkkkkkk coxão não tem vez,chega na hora sabe nem dar fuga bate no poste e fala que o poste entra na frente kkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂

1 hora atrás, Slartibastfast disse:

Agora que vi que os recusados de 2015 tão aqui comentando o tópico. Galera guarda mágoas mesmo. hahahahaha

Boa Tsuu e VitinhoPao. Não precisam se revoltar só porque não foram aceitos. Vocês são brabos mesmo, mas não merecem ser V.L, afinal, V.L não é pra qualquer um. hahahaha 
Sobre o VitinhoPao nem tenho nada a falar, ele só paga pau mesmo, em 2015 era pra mim, hoje é pro Tsuu. Eu sabia que não merecia ser V.L (só o Choock mesmo que queria colocar ele na V.L).
Agora sobre o Tsuu... deu mole, tava sendo bem treinado pelos V.Ls (era só parar de tretar que eu aceitaria, pena que não ouviu esse meu conselho), mas resolveu se revoltar. Você tinha futuro, pena que deixou se consumir pelo ódio.



Agora podem voltar lá pra favela do servidor 1, lá que tem as tretas por causa de D.M. 

Famosa geração que vem pro fórum postar vídeos/prints para inflar o próprio ego frágil. 

Mas fico feliz com o que a V.L se tornou. Quando a gente não recruta alguém, a gente machuca tanto os sentimentos dele que ele guarda mágoas pro resto da vida. hahahaha

Século 2017 e nego acha que pra ser V.L basta saber dar uns tiros... se não tiver mentalidade e maturidade não entra nunca. 

Slart te considero pacas mano mas esse seu Clan aí está desandado a tempo v.l yoong v.l Skywalker v.l russo preto velho mano só os sem nexo que nunca jogou dm sv1 o melhor da v.l que jogava vem era o Léo e choock parceiro agora a v.l reconhecida como Clan problemático que não passa de mafiosos que xinga os PM atoa prende todos e fala que está de sobeit que está daquilo slc mano,já tentei entrar ainda bem que não entrei na v.l passar vergonha com TAG v.l slc 😅😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lennon. disse:

Muito calma meus amigos Viados Loucos.

F.T não faliu não, mas os caras tem trampo, tem os corre do dia á dia quê nem tem muito tempo pra jogar...

Uma hora a gente volta com tudo de novo! 

Se existisse base no servidor 1 á de vocês ia ser no respawn da favela porque é lá onde sempre estão, abraços.

Airrrrrrrrr, então quer dizer que os V.L deu de pagar de louco? lembro das tretas de F.T, que dava 10 min eles já estavam de esc no spawn chamando ajuda ksks

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThurZin disse:

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

 

 

Nice. Jogando o fino. Passar 2016 e 2017 inteiro na favela deu resultado. Mais do que sua obrigação me matar, porque se morrer pra um aposentado que nem eu aí é só parando de jogar mesmo... 

Favela pra mim acabou quando parei de jogar em 2015, hoje é só forfun.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThoR bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...