Ir para conteúdo

O que é [V.L]VidaLoka?


Slartibastfast

Posts Recomendados

Essa é a V.L que nós F.T conhecemos, sempre do lado direito do chatkill, examinando as rachaduras do asfalto!

Vejo vários se achando os fodas , porém poucos sabem oque realmente foi a favela, conheço V.Ls sim, alguns que eu conheço a cota e não parei de falar até hoje, desculpe estar ofendendo o clã de vocês , mais já me cansei de ficar apenas calado vendo essas "Discussões", achando que são os melhores de DM dos servidores L.K

Cara, primeiro vejamos quantos players tóxicos que vocês recrutam para o clã, não irei citar nomes, esses V.Ls 2017 de server 4/5 querendo opinar sobre as tretas da favela no server 1

V.L já foi um bom clã, já teve sua história, mais hoje em dia com esses argumentos vindo do próprio dono, só da pra lamentar..
 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Nice. Jogando o fino. Passar 2016 e 2017 inteiro na favela deu resultado. Mais do que sua obrigação me matar, porque se morrer pra um aposentado que nem eu aí é só parando de jogar mesmo... 

Favela pra mim acabou quando parei de jogar em 2015, hoje é só forfun.

Já que acabou pq piso lá ????

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ThurZin disse:

Já que acabou pq piso lá ????

Porque é forfun. Se meu foco no CVR fosse só D.M eu ficaria o dia inteiro nela, igual antigamente. Porém fico feliz com a evolução do pessoal de hoje em dia. Infelizmente o servidor 1 está falindo por causa dessas tretas de favela que vocês fazem. É triste ver o que era uma diversão antigamente se tornar apenas dor de cabeça, tanto pra quem joga quanto pra administração. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThoR bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...